Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
04 de ABRIL de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 4 de abril

Áries 21 mar - 20 abr
Emoções mais mexidas na primeira parte do dia vão escoando com mais sensibilidade conforme você se permitir sonhar acordada. Hoje você age com a força do coração até poder brilhar.

Touro 21 abr - 20 mai
Iniciativas mais arrojadas e inventividade serão bem-vindas e você se sentirá mais à vontade, não tenha medo de mostrar ao mundo que você está diferente. Viagem “bate e volta”.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Insegurança e cansaço prejudicam seu rendimento, atente para não assumir mais tarefas do que dá conta. Você precisa estar inteiro no que está fazendo. Pode ter um ganho material hoje.

Câncer 21 jun - 21 jul
Um dia de altos e baixos, siga pela via de menor resistência, ocupando espaços vazios. Fantasias e projetos de futuro se misturam, mas a arte, o conhecimento e a fé embalam o otimismo.

Leão 22 jul - 22 ago
Marte a postos para construir seu sucesso pode render um bom lance no trabalho. Porém você pode estar saudosista, com receios ou mesmo preguiça. A Lua entra em Leão à noite, luminosa.

Virgem 23 ago - 22 set
Ainda pode se estranhar com pessoas e situações. Pense antes de se manifestar e encontrará a atitude e as palavras certas e confiáveis. Com estudos e pesquisa, seu trabalho evolui.

Libra 23 set - 22 out
Não está fácil lidar com as pessoas nesses dias mais emotivos, seu bom senso assumindo uma dose extra de paciência. Mas você acaba sendo uma presença desejada, então seja você mesmo.

Escorpião 23 out - 21 nov
Desejo de estudar, viajar e percorrer os caminhos da imaginação são o guia condutor do seu dia ou da fuga da rotina. Hoje você não está para cumprir obrigações. Solte-se das cargas.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Você está voltada para dentro. Evite compromissos sociais e não tente convencer as pessoas de suas razões. Cuide do corpo e da alma. Com a Lua em Leão já à noite, você se expande.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
A Lua em Câncer toca você de modo tão inesperado hoje, mexendo com seus sentimentos de amor, as memórias e os sonhos de dias mais aprazíveis. Será que isso rende uma criação bonita?

Aquário 21 jan - 19 fev
Com suavidade você pode conduzir bem as atividades, respeitando o ritmo que está em compasso de espera. Mais tarde você recupera a energia e o ânimo. Noite boa para um encontro.

Peixes 20 fev - 20 mar
Imprevistos com filhos ou algo agendado logo pela amanhã alteram os planos para o dia e talvez até relacionado a algo maior. Mas seu coração responde com doçura ao que vier.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909