Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
05 de ABRIL de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 5 de abril

Áries 21 mar - 20 abr
Você se sente mais poderoso quando no astral predomina o elemento fogo. É um momento promissor e você está mais prático e determinado. Em qualquer conversa, ofereça dados concretos.

Touro 21 abr - 20 mai
Assuntos da casa e da intimidade em destaque: há algo que você precisa resolver, arrumar ou criar? Hoje você tem objetividade para isso. No trabalho, você brilha naturalmente.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
O tema do dia é comunicação e as pessoas lhe solicitam, mas seu raciocínio pode estar mais lento. Melhor para tarefas que precisem de concentração, disponha de tempo para produzir.

Câncer 21 jun - 21 jul
Trabalhar com vigor pode render bons resultados. Ótimo dia para entrar em contato com aquela pessoa, fazer reuniões e se divulgar nas redes. Recursos e valores postos na mesa.

Leão 22 jul - 22 ago
A Lua em Leão acende a chama no seu peito. Você está voltado para suas próprias necessidades, mas é um dia de realizações que só precisam da sua iniciativa. Um toque e as portas se abrem.

Virgem 23 ago - 22 set
Recolha-se, hoje e amanhã são seus dias mais transformadores nesse ciclo. Cumpra seu papel social com discrição, trave contato com sua força interior. Siga aprendendo e trabalhando.

Libra 23 set - 22 out
Se tem algum assunto de dinheiro para resolver, projeto ou contrato para negociar, faça-o hoje. Aproveite que o astral favorece sua desenvoltura social e poder de atrair as pessoas.

Escorpião 23 out - 21 nov
Hoje e amanhã são dias de trabalho e os esforços das últimas semanas podem ser bem sucedidos. Tem tudo a ver com o diálogo e a parceria com sócios e clientes. Ouça-os com paciência.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Outro panorama está se abrindo, mas você ainda terá muitos detalhes para mexer até que tudo fique a contento. Dedique-se às tarefas e soluções do cotidiano e à qualidade de vida.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Tem coisa antiga emergindo lá do fundo e esses dois dias podem ser de intensa carga dramática. É estímulo para criar projetos e amar, mas toda a negociação envolvida pede cuidado.

Aquário 21 jan - 19 fev
Relacionamentos, conversas e questões a resolver em casa e em um trabalho mais imediato. Continua vigorando um ritmo lento demais para você, mas não há muito a fazer senão aceitar.

Peixes 20 fev - 20 mar
Ser mais proativa ajudará a encaminhar tudo com mais alegria. Assim você pode terminar o dia coma satisfação de um dever cumprido. Siga saudável, pratique exercícios e respire.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909