Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
06 de ABRIL de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 6 de abril

Áries 21 mar - 20 abr
Entenda que moldar uma ideia, empreendimento ou até o amor é como um artesanato na tensão da sua mão com a matéria-prima. Você está na batalha pelos recursos e formato ideal.

Touro 21 abr - 20 mai
Você pode acordar desconfortável com a pressão de um compromisso ou problema. Tente não responder com teimosia. Hoje seria melhor só ter de cuidar do que você ama. Alimente-se bem.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Ainda vai ter que fazer um esforço para tirar dessa cabecinha o melhor do que é capaz. Você não está para arroubos de genialidade, mas para percepções avançadas e trabalho dedicado.

Câncer 21 jun - 21 jul
Se ouvir alguma negativa ou se lhe forem pedidas mais informações e detalhamento de projetos, custos e intenções, não desanime. Você tem o dia para chegar a uma resposta melhor.

Leão 22 jul - 22 ago
Ainda é um dia para você cuidar dos seus assuntos, e tudo está precisando de mais tempo para se desenvolver. Tenha cuidado para não ser arrogante, mesmo que não seja sua intenção.

Virgem 23 ago - 22 set
Há momentos em que é preciso chamar a força do espírito. Você pode questionar o sentido das coisas e sentir necessidade de saber mais, de buscar novos ares, de viver sua liberdade.

Libra 23 set - 22 out
Tem gente ou um empecilho atravessando seu caminho. Cadê a disposição para encarar o dia? Mas logo vem a ajuda e a inteligência prática que você precisa, então não se estresse.

Escorpião 23 out - 21 nov
Há uma chatice ou alguém mais teimoso com quem lidar, mas também tem quem possa tomar decisões que lhe favoreçam. Nesse mix de influências, você é reconhecida e vai conseguindo realizar.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Você pensa grande e assume muitas coisas para fazer ao mesmo tempo, depois fica preocupado se vai dar tempo. Organize o dia, o trabalho, a viagem e as ideias; uma coisa de cada vez.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
A paixão pode tirar o controle das suas mãos, seja por alguém, por um trabalho ou por causa de dinheiro, saudade ou ansiedade. Segure firme e vá descartando, renovando e produzindo.

Aquário 21 jan - 19 fev
Tensão logo cedo com alguém pode desestabilizar seu humor, mas depois você terá conversas mais interessantes até chegar a um acordo mais satisfatório por ora. Criatividade em alta.

Peixes 20 fev - 20 mar
Preste atenção no corpo, que sinaliza o que não está legal nesse estresse a que você está submetido. Mas no que tem para dar conta ao longo do dia, uma organização vai sendo possível.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909