Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
10 de ABRIL de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 10 de abril

Áries 21 mar - 20 abr
Semana clímax para parcerias e acordos. Depois de intensas reavaliações durante a retrogradação de Vênus, relações e valores afetivos e financeiros se redefinem sob novos contornos.

Touro 21 abr - 20 mai
Semana puxada de trabalho, na qual é essencial efetuar cortes e gerenciar melhor tempo e esforço para aproveitar as oportunidades de crescimento. Vulnerabilidade orgânica afeta a saúde.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Mudanças em curso no trabalho. Um projeto chega até onde pode e logo dará espaço a outros. Necessidade de criar algo com sua marca. Incompatibilidade de gênios mexe com parcerias.

Câncer 21 jun - 21 jul
Seus esforços no trabalho estão dando resultado. É hora de progredir na carreira. Posicione-se, mostre seu potencial e conquiste o lugar que deseja. Tem gente influente de olho em você.

Leão 22 jul - 22 ago
Comunicação em foco para conquistar os recursos que precisa para produzir, sobreviver e melhorar qualidade de vida. Vendas e patrocínio com foco em educação, arte, viagens e mídia.

Virgem 23 ago - 22 set
Discussões salariais, recursos materiais e acordos financeiros estão no centro das questões de trabalho. O desenvolvimento de seus negócios e ideias depende da comunhão de talentos.

Libra 23 set - 22 out
O único clímax lunar em Libra do ano ocorre nesta madrugada. É quando você está mais voltada para suas necessidades pessoais. No trabalho é momento de expressar sua expertise.

Escorpião 23 out - 21 nov
Momento em que mais deve se preservar do estresse. Favorável para buscar refúgio para se inspirar e produzir. Qualquer exposição deve ser considerada pela necessidade, e não pelo ego.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Semana para dar forma a um projeto pessoal, que ainda será revisado, mas é importante dar à luz. Trabalho dedicado. Harmonize sua situação social, marcada por apoios e oposições.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Com a Lua cheia em Libra desta madrugada no meio do seu céu, seu trabalho repercute. É a chance de atrair atenção para o que está fazendo e dar um upgrade no seu status profissional.

Aquário 21 jan - 19 fev
Tudo depende de uma boa troca de ideias, desde o desenvolvimento dos projetos até os negócios que está precisando fechar. Reavaliação sobre seus interesses e metas no trabalho.

Peixes 20 fev - 20 mar
O dinheiro, o contrato e a autonomia financeira pelos quais você vêm batalhando encontram nessa semana respostas e resultados. Não vai dar para só sair ganhando --algo você vai ter que ceder.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909