Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
14 de ABRIL de 2017

Itaquiraí - Polícia Civil identifica e prende autores que balearam idoso durante tentativa de assalto

Héber Rodrigues Mello, de 23 anos e Hoeslei William Buhler, de 26 anos (Foto:Reprodução/Facebook)

Policiais Civis e Militares de Itaquirai deram cumprimento a dois mandados de Prisão expedidos pela Justiça em desfavor de Héber Rodrigues Mello, de 23 anos e Hoeslei William Buhler, de 26 anos, acusados de terem baleado um idoso de 85 anos, durante uma tentativa de assalto.

O crime ocorreu na noite de 23 de março deste ano, quando por volta das 21h15m, Héber e Hoeslei, foram até a casa do Idoso, e o chamaram pelo nome. Quando o idoso abriu a porta da residência, foi surpreendido pela dupla, que estavam encapuzados e disseram para ele ficar quieto, pois era um assalto. Logo em seguida um dos bandidos realizou um disparo vindo a acertar o idoso na região da clavícula.

Após o disparo os dois indivíduos fugiram do local não levando nada. Vizinhos que ouviram o disparo acionaram a Polícia Militar que rapidamente foram para o local, aonde ao chegarem encontraram o idoso caído dentro da casa.

Local aonde aconteceu o crime. (Foto:TaNaMidiaNavirai)

Os policiais militares acionaram uma ambulância da prefeitura que encaminhou o idoso consciente até o hospital da cidade aonde ele foi medicado e ficou em observação médica.

Uma testemunha disse aos policiais que viu dois indivíduos fugindo pulando o muro da casa da vítima, e adentrando em um veiculo Fiat Uno de cor branca, tomando rumo ignorado.

O caso passou a ser investigado pela Policia Civil que identificou os suspeitos Héber Mello que era vizinho do idoso e conhecia sua rotina, e Hoeslei Willian Buhler que teria ajudado no planejamento e na execução do crime.

Segundo a Polícia, a dupla pretenda roubar R$12 mil reais, que o idoso juntou fazendo economia da aposentadoria. Ele guardava o dinheiro em sua residência.

Após identificar os autores, polícia Civil representou pela prisão preventiva dos suspeitos que foi acatada pela Justiça.

Na manhã de quinta-feira (13), quando os policiais civis e militares foram dar cumprimento aos mandados de prisão, na casa de Heber, eles foram recebidos pela mãe e o padrasto dele, que tentaram atrapalhar os trabalhos dos policiais, dizendo que o mandado não era nada, e que ele –Heber- não estava na residência.

Heber ao ver os policiais tentou fugir pelos fundos, pulando alguns muros das residências vizinhas. Ele foi perseguido e localizado escondido dentro de um quarto ao lado de uma cama de casal, de uma residência que ele invadiu.

Segundo a Polícia, durante o cumprimento do mandado de prisão de Hoeslei, ele também tentou fugir, porem foi detido e preso.

Após o cumprimento dos mandados de prisão, Heber e Hoeslei foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, aonde ficarão presos a disposição da Justiça. 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909