Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
18 de ABRIL de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 18 de abril

Áries 21 mar - 20 abr
Seja o mais objetivo possível porque o que você impulsionar tem grandes chances de ser bem sucedido. Tudo está mudando mas as coisas estão em movimento, uma coisa leva à outra.

Touro 21 abr - 20 mai
Ação bem direcionada pode abrir uma porta. Você está de olho em planos a longo prazo e avalia o que dá para fazer com o que já conquistou. Pode ser hora de aprender algo novo.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Resolva de uma vez o que estiver enrolando há um tempo, tomando atitudes claras, fazendo o cheque, o que for. O cuidado que deve ter é não deixar passar detalhes problemáticos.

Câncer 21 jun - 21 jul
Tome a frente dos assuntos que lhe interessam no trabalho ou na vida privada. Você vai verificar com quem realmente pode contar, mas mesmo assim, não dependa demais de ninguém.

Leão 22 jul - 22 ago
Não se force a mais do que colabora sua disposição. Aliás, é um bom momento para buscar médicos e tratamentos. No trabalho, positivo para exercer seu ofício com toda a sua competência.

Virgem 23 ago - 22 set
Atenda às prioridades. Essa avaliação pode ser baseada em seus interesses pessoais, mas se sairá melhor no que colocar a sua força de vontade. Pesquisa, viagens e comunicação.

Libra 23 set - 22 out
Arrumar a casa, fazer as contas, cortar despesas e assumir os compromissos que são necessários agora, é o que está na agenda da vida íntima. O trabalho também se beneficia do foco.

Escorpião 23 out - 21 nov
Tem coisas que só você vê, e o que fazer da ânsia de falar sobre essas verdades? Hoje você pode ir direto ao ponto, favorece até os negócios, mas isso se souber se expressar.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Dia de botar a mão na massa e dar forma ao que vem elaborando, ou simplesmente de dar continuidade aos seus objetivos. Seu talento valorizado atrai demanda pelo seu trabalho.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Em vez de ser muito exigente com a sua performance, aproveite a passagem regenerativa da Lua por Capricórnio para se assegurar de tudo que lhe faz bem, inclusive as emoções que nutre.

Aquário 21 jan - 19 fev
A necessidade de mudanças interiores se acentua, e você pode usar a objetividade astral para tratar de questões pessoais e relacionamento com pessoas próximas. Conjugue razão e emoção.

Peixes 20 fev - 20 mar
Você tem poder de argumentação para lidar com pessoas mais difíceis. Mas não perca tempo em discussões improdutivas com amigos e nas redes sociais. Releve imperfeições.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909