Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
19 de ABRIL de 2017

Itaquiraí – Após tentar fugir de abordagem da PM, jovem bate em carro e moto explode

O acidente aconteceu após o motoqueiro fugir de uma abordagem da PM (Fotos:Divulgação/PM)

No final da manhã de ontem (18), um jovem abordo de uma moto Honda Titan, se envolveu em um acidente de trânsito, após desobedecer à ordem de parada e fugir da Polícia Militar de Itaquiraí.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo com a finalidade de coibir o trafego de motocicletas que ficam fazendo algazarras nas proximidades do colégio Manuel Guilherme, durante a saída dos alunos no termino das aulas, foi avistado o jovem em alta velocidade na via com sua moto, subindo em direção da guarnição.

Os policiais que também estavam em motos, com sinais sonoros e luminosos deram ordem de parada para o motoqueiro que na obedeceu e aumentou ainda mais a velocidade na tentativa de escapar da abordagem.

De imediato a guarnição saiu em acompanhamento tático ao motoqueiro em fuga, sendo que ele passou a transitar e virar em varias ruas, no intuito de despistar os policiais que pediram reforço para auxiliar na abordagem.

 Sempre em alta velocidade, o motoqueiro em fuga adentrou na avenida Industrial, quando no cruzamento com a rua Eldorado, veio a bater violentamente contra a lateral de um veículo Gol.

Devido à alta velocidade que o motoqueiro estava, com impacto contra o veículo, ele foi jogado ao chão e sua moto veio a ter uma explosão e pegou fogo. Fazendo uso de extintores, inclusive do veículo Gol envolvido no acidente, os policiais militares conseguiram apagar as chamar da motocicleta, evitando assim uma explosão de maior proporção.

A PM acionou a equipe de Resgate da empresa CCR MSVia e uma também uma ambulância de emergências do hospital municipal.

O condutor da moto identificado como Lucas de 20 anos, sofreu fratura do fêmur e escoriações pelo corpo, sendo socorrido pelos socorristas da CCR, já a condutora do veículo Gol, uma mulher de 33 anos, que devido à batida veio a sofrer escoriações na testa, rosto e orelha, foi socorrida pela equipe da ambulância municipal. Ambos foram encaminhados para o hospital São Francisco.

A moto que Lucas pilotava foi apreendida e encaminhada para o DETRAN local. O veículo da vítima foi removido para uma oficina mecânica.

Segundo a PM, a vítima condutora do veículo Gol, manifestou desejo de representa criminalmente contra Lucas, em razão das lesões que ela veio a sofrer e dos danos em seu veículo.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí como desobediência e lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor.

Lucas de 20 anos, sofreu fratura do fêmur e escoriações pelo corpo, sendo socorrido pelos socorristas da CCR

O veículo Gol foi atingido pelo motoqueiro em fuga



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909