Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
20 de ABRIL de 2017

Naviraí-Por estar sem CNH, jovem de moto foge da PM e coloca a vida em risco

Foto (Ilustração)

Na tarde de ontem (19), um jovem de 19 anos, abordo de uma moto, colocou a própria vida em risco e também de uma pessoa que estava de passageiro em sua garupa, além das demais pessoas que estavam pelas ruas por onde ele passou em alta velocidade, tentando fugir de uma abordagem da Polícia Militar de Naviraí.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pela avenida Caarapó, foram avistados dois indivíduos portando mochilas, abordo de uma moto Honda Titan 150, seno que a guarnição ao dar sinal de parada para os mesmo, para ser realizada uma abordagem de checagem de rotina, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade.

A guarnição da PM saiu em acompanhamento tático aos suspeitos em fuga, sendo que o condutor da moto manteve a alta velocidade, passando a desrespeitas as sinalizações de trânsito, cruzando ruas sem parar.

Os policiais militares conseguiram abordar o motoqueiro que foi identificado como Renato de 19 anos, que ao ser questionado porque teria fugido da abordagem, ele disse que era porque não estava portando a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), pois tinha renovado a mesma, e ainda não havia ido buscá-la no DETRAN.

Diante dos fatos, os policiais militares realizaram a apreensão da moto que foi encaminhado para o pátio do DETRAN, e conduziram Renato para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde o caso foi registrado como direção perigosa de veiculo na via pública.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909