Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
24 de ABRIL de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 24 de abril

Áries 21 mar - 20 abr
Tire esse início de semana com a lua em Áries para cuidar dos seus assuntos pessoais. Você cresce em produtividade e resultados materiais a partir da lua nova em Touro na quarta.

Touro 21 abr - 20 mai
Hoje e amanhã, imersão em um projeto ou atividade podem preparar você para o seu ano novo pessoal que começa na lua nova em Touro, na quarta. Mas tenha mais controle com gastos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Com Marte em Gêmeos, você começa a semana mais confiante para correr atrás das conquistas. Mercúrio segue retrógrado, mas é uma revisão positiva para ter mais certeza das coisas.

Câncer 21 jun - 21 jul
Tem chances ou reuniões que ficaram em suspenso retornando para você progredir em seu plano de carreira. Retome esses contatos. A temporada pede mais descanso entre atividades.

Leão 22 jul - 22 ago
A lua nova em Touro na quarta abre um ciclo de realizações profissionais e você pode se preparar fazendo o seu networking. Relações internacionais podem fazer parte dessa história.

Virgem 23 ago - 22 set
Nas próximas semanas, Marte no meio do céu impulsiona sua carreira. Mas parece que você quer repaginar sua atuação profissional. Isso ficará mais claro a partir da lua nova, na quarta.

Libra 23 set - 22 out
Uma revisão de estratégias pode ser necessária. Mas tem quem ajude seus caminhos acadêmicos, internacionais ou nas grandes comunicações, como no mercado literário ou audiovisual.

Escorpião 23 out - 21 nov
Comece a semana concluindo pendências. Marte em Gêmeos traz gastos, mas dá para correr atrás dos recursos. A partir da lua nova em Touro na quarta, foco nas alianças no trabalho.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Marte em Gêmeos lhe faz oposição, nas próximas semanas pode esperar mais confrontos com sócios, parceiros ou clientes. O lance é colaborar, e você precisa de ajuda com seus lances.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Serão semanas de correria daqui para a frente. Organize-se, pois essa agitação pode provocar estresse e mexer com a saúde. Aproveitando bem, pode articular seus potenciais criativos.

Aquário 21 jan - 19 fev
Estímulo intelectual e vontade de criar algo agitam esse início de semana, está começando uma temporada de renovação. Mas por ora, você ainda tem coisas em casa para resolver.

Peixes 20 fev - 20 mar
Resoluções financeiras. A partir da lua nova em Touro, você pode negociar melhor. Mas o novo ciclo será voltado principalmente para a comunicação, bom para trabalhar sobre suas ideias.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909