Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
24 de ABRIL de 2017

Naviraí-GETAM apreende porções de drogas e prende jovem de 18 anos em boca de fumo

Drogas e dinheiro apreendido na residência (Foto:Divulgação/PM)

Na noite de ontem, policiais militares do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas), de Naviraí, apreenderam drogas e realizaram a prisão de um jovem de 18 anos, acusado de comandar um ponto de venda de drogas “boca de fumo”, localizada na rua Alemanha, área central da cidade.

Segundo a PM, por volta das 22h, a equipe do GETAM realizava patrulhamento pela rua Alemanha, no intuito de localizar o autor que havia tentado praticar um furto minutos antes, quando avistaram um individuo com as mesmas características repassadas pela vítima.

Ao notar a aproximação dos policiais, o indivíduo saiu correndo e adentrou em uma residência, já identificada anteriormente através de denúncias como sendo um ponto de venda de drogas.

Na varanda da casa, o GETAM encontrou três indivíduos, sendo um homem de 28 anos, outro de 26 e uma mulher de 32 anos, que ao serem questionados quem seria o proprietário da residência não souberam informar e também não souberam dizer o que faziam no local.

Dentro da residência, em uma dos quartos, os policiais encontraram o jovem Ronaldo dos Santos Silva, de 18 anos, juntamente com sua namorado de 26 anos, que também informaram não serem proprietários da residência e que estavam ali somente para namorar.

Por já haver denúncias que no local funcionava um ponto de venda de drogas e diante de tantas pessoas que ali estavam sem saber informar o que faziam, os policiais do GETAM passaram a realizar buscas na residência e encontrou no quarto em que Ronaldo estava 02 porções de maconha. Em outro quarto foi encontrado dinheiro, 16 pedras de crack e 04 porções de maconha. Também fora encontrados papel alumínio e estilete para o preparo das porções, fatos estes que segundo a Polícia, evidenciaram que no imóvel funcionava um ponto de vendas de drogas.

Durante as buscas, os policias vira o momento em que Ronaldo abril o guarda roupas do quarto em que estava e pegou suas roupas, fazendo parecer que aquele era seu quarto.

Diante dos fatos, o GETAM pediu apoio à outra guarnição da Polícia Militar e encaminharam todos que estavam na residência para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde foi levantada a informação de que Ronaldo que teria o apelido de “Maconha” estaria comandado a venda de drogas naquela residência juntamente com outro individuo que foi identificado, porém não foi localizado pela polícia.

Ronaldo foi autuado em flagrante, acusado do crime de tráfico de drogas. As demais pessoas que foram encontradas na residência foram ouvidas e liberadas.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Interno que fugiu do Presidio é capturado o centro da cidade (Vídeo)
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Agepen continua com as buscas por preso que fugiu do Presidio
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909