Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
25 de ABRIL de 2017

Itaquiraí - Polícia Civil elucida dois roubos e PM prende autor

Ao ser preso Eduardo negou as autorias dos dois roubos.(Foto:Reprodução/Facebook)

Dois roubos a mão armada que ocorreram nos últimos dias na cidade de Itaquiraí, foram elucidados pela Polícia Civil, sendo o autor preso na manhã de ontem (24) pela Polícia Militar.

Desde o primeiro roubo que ocorreu na manhã do dia 12, aonde por volta das 8h, um indivíduo aproveitando que os moradores de uma residência, localizada na área central da cidade, teriam saído e deixado o portão aberto, invadiu o local e armado com uma espingarda rendeu a empregada e logo após fugiu levando um veículo Honda Civic placas NRQ-8216 e um aparelho celular, a Polícia Civil de Itaquiraí passou a investigar o caso.

Durante as investigações a policia civil, registrou outro roubo que foi cometido na manhã do último dia 20, aonde o bandido praticou o crime com os mesmo modos operantes do primeiro. O indivíduo chegou à residência da vítima, por volta das 8h da manhã e após a invadir foi surpreendido pela vítima, que também foi rendida pelo bandido que estava armado com uma espingarda. Após pegar a moto Honda/Hornet CB600F de cor Preta, ele fugiu do local, porém o veículo foi abandonado a algumas quadras.

As diligencias continuaram e as investigações levaram até a pessoa de Eduardo Borges de Souza, de 21 anos, que foi apontado como sendo o autor dos dois roubos.

Após e identificação de Eduardo, a Polícia Civil representou pela sua prisão preventiva, a qual foi acatada pela Justiça.

Na manhã de ontem (24), durante patrulhamento a Polícia Militar de Itaquiraí, realizou a abordagem de Eduardo, próximo do Bosque Municipal, na BR-163. Por estar com o mandado de prisão expedido a PM deu cumprimento ao mesmo e encaminharam Eduardo para a Delegacia de Polícia Civil, onde ele permanece preso a disposição da Justiça. Eduardo negou as autorias dos dois roubos.

Segundo informações, Eduardo já tem passagens pelos crimes de tráfico, porte ilegal de arma e furto.

Em sua página do facebook, Eduardo diz que fez a “Faculdade do crime 1533 Paz Justiça e Liberdade”, de 05 de abril de 2014 a 15 março de 2016. Segundo a Polícia, no mundo do crime o número 1533, se faz menção às letras da PCC, correspondente as numerações que eles as encontram no alfabeto (P-15. C3, C3).



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909