Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
26 de ABRIL de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 26 de abril

Áries 21 mar - 20 abr
A lua nova em Touro abre um mês produtivo, investimento nas metas realizáveis, ganhos e custos e no que tem valor. Você é pioneiro. Vai dar para negociar ideias, bens, trabalho e salário.

Touro 21 abr - 20 mai
Seu ano novo começa hoje no encontro de Sol e Lua em Touro, temporada em que você se renova em suas necessidades pessoais, empreendimentos e relacionamentos. É tempo de semear!

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Começa o ciclo que antecede seu aniversário, fase de transição interior. Hoje você já tem de lidar com um ideal ou projeto que ainda vai passar por adaptação durante a lunação.

Câncer 21 jun - 21 jul
A lunação de Touro se relaciona com sua vida social: amigos, grupos, instituições, ideologias e projetos de futuro. Para você se unir às pessoas e frequências que mobilizarão sua atuação.

Leão 22 jul - 22 ago
A partir de hoje você terá quatro semanas para progredir na carreira. Tudo o que veio impulsionando desde março com Marte em Touro terá chance de florescer, e já hoje você verá como.

Virgem 23 ago - 22 set
Ninguém sabe o que você sabe e na lunação de Touro isso será uma vantagem profissional para você. Mas o que interessa é que você quer trabalhar com algo diferente. Prepare-se para mudar.

Libra 23 set - 22 out
A lunação de Touro é sobre emoções, sexo, bens e talentos compartilhados e rentáveis. No território dos mistérios, desejos e medos do inconsciente, há enfrentamento e coragem.

Escorpião 23 out - 21 nov
A lunação de Touro tem a ver com seus encontros e desencontros: relacionamentos, sociedades e parcerias em renovação. Seis meses depois do seu aniversário, é um clímax e um reajuste.

Sagitário 22 nov - 21 dez
A consciência do que precisa mudar na rotina de trabalho, atividades e relacionamentos engatilha mudanças para as próximas semanas. O ciclo de Touro é sobre saúde e qualidade de vida.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Uma amorosa lua nova em Touro abre um ciclo fértil, de paixão e criatividade para você namorar, criar uma obra ou marca própria e melhorar a qualidade da relação com família e filhos.

Aquário 21 jan - 19 fev
Em território doméstico e familiar, a lua nova em Touro abre uma temporada para você arrumar a casa e as emoções. Um olhar para o passado para poder estruturar uma nova história.

Peixes 20 fev - 20 mar
Um mês cuja temática é a comunicação começa precisando articular um acordo tendo em vista mais liberdade para agir, criar e se relacionar. Ideias, estudos e viagens em movimento.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909