Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
27 de ABRIL de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 27 de abril

Áries 21 mar - 20 abr
Agora sim você pode conjugar inteligência e objetividade para tomar uma decisão ou agir de acordo com uma decisão já tomada, no plano financeiro ou afetivo, de consequências duradouras.

Touro 21 abr - 20 mai
Com a Lua em Touro, você segue semeando intenções para a nova fase. É dia de negociar ou organizar uma mudança de casa, de emprego, ou reconfigurar tudo. No amor, sonhos para o futuro.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Em contato com poderosas visões e inspirações, enquanto se assegura emocionalmente, você pode pôr seus planos e projetos para decolar. Amigos e equipe prontos para embarcar.

Câncer 21 jun - 21 jul
Colaboração é essencial e você pode convencer pessoas de suas razões ou loucuras. Há quem enxergue um potencial. Tudo o que conquistou até aqui agora deve incluir outras pessoas.

Leão 22 jul - 22 ago
Está acontecendo: você colhe o que plantou. Um dia auspicioso para ter resultados práticos e antever mais além. Alguém que pode impulsionar essas conquistas está cruzando seu caminho.

Virgem 23 ago - 22 set
Você pode replanejar, mas o campo está aberto para conquistas imediatas. No trabalho, pode haver disputas. Seja mais ousado em sua estratégia. No amor, união de anseios em comum.

Libra 23 set - 22 out
Um pouco romântico, um pouco turbulento: assim é seu astral hoje. Enquanto você tenta se entender com sua própria necessidade de segurança e mudança, alguém faz propostas inusitadas

Escorpião 23 out - 21 nov
Uma forte onda amorosa embala seus relacionamentos. Você quer atenção, mas está mais disposto a perdoar falhas. No íntimo, você também precisa se sentir mais livre de certos pesos.

Sagitário 22 nov - 21 dez
A Lua em Touro chama a atenção para a necessidade de ter mais tempo para o amor e as atividades que lhe dão prazer. Você não está a fim de brigar. Esclarecido e inventivo, você inova.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Com seu espírito pragmático, você soluciona dilemas do cotidiano doméstico e profissional, e ainda cuida de quem você ama. E nisso você vai dominando melhor seu ofício.

Aquário 21 jan - 19 fev
Segurança material e afetiva são prioridade e precisam de uma estabilização. Não viva como se tivesse mais, valorize o que tem. Até porque você está todo criativo, vem coisa nova aí.

Peixes 20 fev - 20 mar
O último dia de Vênus em Peixes é bonito para se cuidar e dar um trato no visual. Nesse astral você encanta por onde passa. Use isso a favor do trabalho. Investimentos ousados.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  23/04/2024
Naviraí-Polícia Militar prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909