Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
05 de MAIO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 5 de maio

Áries 21 mar - 20 abr
Esse fim de semana alinhado com o elemento terra do corpo está aí para você se cuidar. Dê-se alguns presentinhos! E curta aquele programinha que você já sabe que gosta.

Touro 21 abr - 20 mai
Natureza, amor e sexo têm tudo a ver nesse fim de semana de prazeres carnais e diversões simples. Pode ser que você tenha que trabalhar um pouco, as ideias devem fluir legal também.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Hoje e amanhã podem ser dias de mais sossego, com a casa, a família e o companheiro apelando para a sua presença. Ou quem sabe é o corpo pedindo arrego a essa mente plugada.

Câncer 21 jun - 21 jul
Você circula, encontra pessoas, troca ideia com os amigos e se alimenta de cultura. Alternando com descanso, tudo transcorre tranquilo. No domingo, busque o conforto emocional da intimidade.

Leão 22 jul - 22 ago
Se tiver que trabalhar, vai ser produtivo. Mas não deixe de aproveitar as coisas boas da vida! Invista em bem-estar. O coração busca experiências alto astral, mas também quer segurança.

Virgem 23 ago - 22 set
O fim de semana começa com a Lua em Virgem e você precisando cuidar mais de si, seu corpo e seus interesses. Mas pode ter uns momentos íntimos bem gostosos. Sensualidade à flor da pele.

Libra 23 set - 22 out
Este pode ser o maior momento de transformação depois de tanta coisa, quando você se aproxima da sua alma e se redescobre. E também à pessoa com quem se relaciona. Carinho, sempre.

Escorpião 23 out - 21 nov
São dias para você ficar com seu amor e amigos queridos e confirmar porque essas pessoas são tão necessárias ao seu cotidiano. Não é só porque as ama, mas porque elas lhe fazem bem.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Tem trabalho esses dias, se não pelo compromisso, é porque sua mente está nele. Mas a atenção presente em tudo o que fizer é um cuidado de amor consigo e com quem você se encontra.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Pegar a estrada para um paraíso será revitalizante nesse fim de semana. Mas também vale uma metrópole super conectada. O essencial é abrir a mente e o coração para novas sensações.

Aquário 21 jan - 19 fev
Faça um detox de emoções, alimentos e substâncias tóxicas. São dias para você buscar uma estabilidade interior. A companhia de quem lhe quer bem e o conhecimento confortam os desejos.

Peixes 20 fev - 20 mar
Com a Lua em Virgem, sua atenção se volta para alguém e o relacionamento entre vocês. Aproveite da maneira mais bonita: com erotismo, essa mistura de desejo e encanto.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura trabalha na manutenção das estradas rurais para o escoamento das safras
GERAL  24/04/2024
Covid faz mais 5 vítimas no Mato Grosso do Sul; mortos tinham entre 26 e 94 anos
POLíCIA  24/04/2024
PRF prende homem com quase 35 quilos de cocaína em veículo
GERAL  24/04/2024
Após 9 anos sem paralisação, professores da UFMS aprovam greve a partir de maio
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura prossegue com cronograma de mutirões de limpeza nos bairros
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909