Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
11 de MAIO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 11 de maio

Áries 21 mar - 20 abr
No dia seguinte ao clímax lunar reverberam as emoções de ontem, e você tenta se reorientar diante dos eventos, alguns inesperados. A busca por apoio e respostas espirituais se acentua.

Touro 21 abr - 20 mai
A transformação se intensifica e você vai mais fundo na intimidade, no mistério do desejo e da conexão. Olhe com honestidade para seus medos, apegos e para a tentativa de controle.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Manhã de depuração psíquica e orgânica não deve render muito, a não ser que entre num surto criativo. À tarde a lua já em Sagitário traz a questão das parcerias e das escolhas que fez.

Câncer 21 jun - 21 jul
É tanta emoção que você precisa de tempo para digerir, e pode ser que isso passe literalmente pelo corpo. Sensibilidade e fertilidade. Se estiver bem-disposta, produza seu material.

Leão 22 jul - 22 ago
Emoções bem mexidas, há memórias e expectativas envolvidas, mas em casa e no coração as coisas estão em transformação. Hoje você só está para a vida privada e para sua realização pessoal.

Virgem 23 ago - 22 set
Autoconhecimento na veia, percepção necessária para que tome o seu rumo. Estudos podem ser produtivos, a comunicação mais ainda –se expresse! Mais tarde você busca um pouso seguro.

Libra 23 set - 22 out
A estabilidade afetiva é uma questão. O dia pode ser de altos e baixos, perdas e ganhos inclusive no nível material. Material inconsciente emergindo e necessidade de mudança.

Escorpião 23 out - 21 nov
Você ainda precisa cuidar do seu emocional nessa manhã com a lua cheia em Escorpião. À tarde, de volta aos negócios, buscando sobretudo sua fonte de segurança espiritual e material.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Manhã de reabilitação e reciclagem, botando alguns venenos para fora. Alimente-se de amor. A Lua entra em Sagitário à tarde, você ainda terá até o final de sábado para se entender.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Abdicar de ter que manter as aparências pode ser libertador. Após o clímax lunar você tem a chance de olhar para dentro e enxergar-se como nunca se viu antes. Descubra novos sentidos.

Aquário 21 jan - 19 fev
Olhe com mais carinho para seus fantasmas familiares e emocionais é a chance de fortalecer sua ligação com sua história e desenvolver maior autonomia. Amigos: a família que você escolhe.

Peixes 20 fev - 20 mar
Não é que não possa ter medo, é que a confiança deve ser ainda maior. As decisões não podem ser adiadas. Logo mais à tarde já há repercussão no trabalho, pessoas buscam sua orientação.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
POLíCIA  25/04/2024
Após motim com 4 mortos em penitenciária na fronteira, 35 faccionados são transferidos
GERAL  25/04/2024
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo
GERAL  25/04/2024
Gerência de Esportes da Prefeitura de Naviraí promoveu Torneio Street de Basquetebol 3x3
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909