Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
12 de MAIO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 12 de maio

Áries 21 mar - 20 abr
Libido em chamas nesse fim de semana --que tal uma aventura? Viaje ou experimente algo fora seu círculo habitual --será bom para se compreender e ao mundo com outros olhos.

Touro 21 abr - 20 mai
Tente se preocupar menos com dinheiro para não castrar seu prazer pelo medo da falta. São dias para investir no que lhe faz bem. Menos materialismo, mais sexo e intimidade.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Desejo e medo se misturam na relação com o amor. Você está combativo e defensivo de seu território e ideologia, mas parece que tem muito a aprender com alguém inteligente e instigante.

Câncer 21 jun - 21 jul
Um fim de semana para compreender o que significa qualidade de vida para você, e como se dispõe a criar essa vida para si mesmo. Desbloquear suas contenções tem tudo a ver com a libido.

Leão 22 jul - 22 ago
O amor lhe interessa como realização pessoal, mas não contraponha sua visão à de quem você se relaciona. Afinal, em se tratando de amor, o interesse é compartilhar, não é?

Virgem 23 ago - 22 set
Conforto é fundamental, mas isso não significa resignação. Seu olhar clínico detecta exatamente os pontos de mutação em si mesma, no outro, em casa. Agora é você assumir o bom combate.

Libra 23 set - 22 out
Diante de alguém que deseja e admira, mas que lhe desafia, você quer ir mais além em suas próprias ambições e encontro amoroso. Fim de semana para flertar, descobrir, conquistar.

Escorpião 23 out - 21 nov
Ainda remexida após o clímax lunar, são dias para você recuperar o prazer no cotidiano de todas as coisas. Tem sensualidade e um jogo de sedução que você deve tratar com carinho.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Você continua precisando encontrar seu conforto, por isso evite contrapor-se a quem for. Seus instintos estão à flor da pele, o que pode ser aproveitado na natureza e no sexo.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Descanso, silêncio e meditação podem atender à demanda espiritual do seu astral. Mas seu corpo é um templo, e a intimidade com alguém também pode alimentar sua alma de amor.

Aquário 21 jan - 19 fev
Ideais fraternos podem dar mais sentido à sua vida do que as desilusões. Passe o fim de semana com quem lhe faz bem. Viagens, conversas, cultura e clima de paquera, fique à vontade.

Peixes 20 fev - 20 mar
Além dos vínculos íntimos e questões domésticas, qual o seu lugar no mundo? É importante olhar para fora para ampliar sua visão interior. O romance precisa dessa sensação de expansão.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909