Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
15 de MAIO de 2017

Itaquiraí – Jovem autor de roubo e furto é preso pelo Polícia Militar

Willian Alves dos Santos, de 18 anos (Fotos:Reprodução/Facebook)

Willian Alves dos Santos, de 18 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Itaquiraí, após praticar um roubo a mão armada e também furtar uma loja de calçados que teve a sua vidraça quebrada.

Segundo informações, por volta das 20h20m da noite de sábado (13), encapuzado e dizendo estar armado, Willian adentrou em um bar localizado no bairro Jardim Primavera, e anunciou o assaltou. Muito alterado ele pegou dois litros de vodka, e saiu correndo tomando rumo ignorado.

A proprietária do bar acionou a Polícia Militar que passou a realizar buscas procura do autor, sendo que por volta das 23h25m, a guarnição foi informada de que indivíduos teriam acabado quebrar a vidraça de uma loja de calçados localizada na avenida Campo Grande.

De imediato a PM foi até o local, aonde uma testemunha disse ter visto dois indivíduos correndo em direção ao bairro Jardim Primavera. A guarnição saiu em diligencias conseguindo localizar Willian, que ao ser abordado confessou que tinha acabado de cometer o furto juntamente com dois menores, e que eles tinham furtado dois pares de tênis.

Willian confessou também que horas antes tinha cometido o roubo ao bar, e que a arma que ele usou para praticar o mesmo, era de brinquedo e que ele teria pegado emprestado de um amigo, ao qual devolveu após praticar o crime.

Em revista pessoal os policiais encontraram em seu bolso uma meia, que ele disse ter usado como toca para cobrir seu rosto na hora em que cometeu o roubo.

 Diante dos fatos, os policiais militares conduziram Willian para a Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante ficando preso a disposição da Justiça.

Em sua pagina no Facebook, Willian tem varias fotos de apologia ao uso de maconha, ao crime e ao artigo criminal 157 (Roubo).



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909