Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
17 de MAIO de 2017

Naviraí-Jovem sem CNH tenta fugir da PM e ao ser detido ameaça e desacata policiais

Foto (Ilustração)

Um jovem de 20 anos foi encaminhado para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), na manhã de ontem (16), após tentar fugir de uma abordagem da PM, realizar direção perigosa, cair de moto e ainda ameaçar e desacatar os policiais que o detiveram.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 8h, uma guarnição da PM que realizava patrulhamento pela avenida Iguatemi, avistou um indivíduo em uma moto Honda CBX/Twister de placa de Iguatemi/MS, que aos avistar a viatura policial, saiu em arrancada brusca em alta velocidade, sentido a rua Henrique Dias.

Diante da atitude suspeita do motoqueiro e como a guarnição estava realizando buscas à procura do autor de um assassinato ocorrido horas antes, os policiais passaram a realizar acompanhamento tático ao mesmo, o seguindo por varias ruas da cidade.

Para tentar escapar da abordagem, o motoqueiro chegou a trafegar pela contra das avenidas Nova Andradina, Mato Grosso e Pantanal, colocando em risco os demais veículos e pedestres das vias, até que em um dos cruzamentos da rua Porfírio Marcelino de Araújo, ele veio a sofre uma queda.

Após cair com a moto, o motoqueiro ainda tentou fugir a pé, porém foi contido pela equipe de policiais militares do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas).

O motoqueiro que foi identificado como Adriano, de 20 anos, recusou-se passar por consulta médica, e momento em que estava sendo conduzindo por uma guarnição da PM para o 1ª DP, um dos policiais o ouviu dizer que o "GETAM tem que morrer".

Segundo a PM, ao chegar à Delegacia, Adriano que se mostrava inquieto, passou a dizer que iria cobrar o ocorrido e que teria amigos no bairro.

Foi constatado que Adriano não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que o documento de sua moto estava vencido, sendo a mesma apreendida e encaminhada para o pátio do DETRAN local.

Durante a confecção do B.O, (Boletim de Ocorrencia), Adriano disse aos policiais militares que estava com dores de cabeça, sendo então encaminhado para a Santa Casa, onde antes de passar pelos exames de raio-X e tomografia da cabeça, passou a proferir palavras de baixo calão para a guarnição.

Após analisar os exames, o médio de plantão constatou que Adriano não apresentava lesões, sendo medicado e liberado.  Novamente encaminhado para o 1ª DP, Adriano foi ouvido e após assinar um termo de responsabilidade em comparecer em Juízo, ele foi liberado.

O caso foi registrado como falte ou permissão ou habilitação para dirigir.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
POLíCIA  25/04/2024
Após motim com 4 mortos em penitenciária na fronteira, 35 faccionados são transferidos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909