Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
18 de MAIO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 18 de maio

Áries 21 mar - 20 abr
Mais um dia de progresso franco – você antevê novos potenciais. É possível até que reveja alguns padrões de comportamento social e de amizade que precisa evoluir. Boa sintonia no amor.

Touro 21 abr - 20 mai
Pode contar com sua experiência e capacidade inequívoca de fazer acontecer para se apresentar no mercado com autenticidade. A sensação de que tudo conspira a favor vale para o amor.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
É um dia leve e interativo em que você segue ampliando sua rede de contatos, inclusive com a ajuda de quem estava distante. Comunique-se! Pode se sair bem em provas e competições.

Câncer 21 jun - 21 jul
Você pode compreender o amor com mais liberdade sob a luz desse astral esclarecido, ou pelo menos perceber melhor os pontos em que se enreda. Daí poderá vir uma revolução íntima em breve.

Leão 22 jul - 22 ago
Aproveite a chance de mostrar ao mundo sua inteligência privilegiada. Associe conhecimento e criatividade em projetos originais. Aproveite a onda para evoluir seus padrões de relacionamento.

Virgem 23 ago - 22 set
Dê um passo extraordinário no trabalho. Pode ser apenas uma atitude diferente da habitual para abrir uma nova porta. Vale para a rotina, o equilíbrio financeiro e o amor: dinamização.

Libra 23 set - 22 out
Permita-se florescer! A criatividade fertiliza tudo e o coração está disposto a sair da zona de conforto e ousar se apaixonar sem regras. Se não se sente assim, faça os devidos ajustes.

Escorpião 23 out - 21 nov
Mais um dia para atualizar seus vínculos íntimos com respeito ao tempo e espaço dos envolvidos. Em casa, tecnologia e contemporaneidade. Um bom momento para se desprender do passado.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Assuma o seu espírito livre e de vanguarda e tratar dos temas que lhe interessam de verdade: esta é a sua obra, nisso você é mestre. Tem gente louca para aprender e viajar com você.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
A revolução profissional e financeira em curso dependem apenas da sua inventividade: ouse! Vale para seus relacionamentos, e haverá quem fique meio chocado em como você está mudando.

Aquário 21 jan - 19 fev
Você não poderia ser diferente do que é, mas você pode estar mais confortável com sua própria pessoa. E nesse dia tão dinâmico, talvez essa seja a sua maior lição: autoaceitação.

Peixes 20 fev - 20 mar
Busque a sintonia fina entre corpo e alma: nos bastidores, o dia merece tratamento espiritual, exercício criativo e estudo dedicado. Assim você capta as tendências que unirão as pessoas.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909