Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
19 de MAIO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 19 de maio

Áries 21 mar - 20 abr
A lua minguando em Peixes é sinônimo de descanso do guerreiro. Deixe a boa onda do relaxamento, dos sonhos e da música levar você para outra dimensão. No domingo a lua em Áries o acorda.

Touro 21 abr - 20 mai
Você tem dois dias mais amorosos e inspirados pela frente, bom para se reunir aos amigos em programação artística e até para fazer contatos profissionais. Na intimidade, erotismo.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Busque os temas que mais lhe agradam para trabalhar com gosto nesses dias, nem que seja na simples pesquisa de referências. Atividades em grupo serão mais estimulantes. Clima de sedução.

Câncer 21 jun - 21 jul
Navegue por outros mares, embarque numa viagem para a natureza como uma busca espiritual. Na cidade, tudo e todos que ampliem seu conhecimento lhe interessam. Estado de paixonite.

Leão 22 jul - 22 ago
Ainda na busca por momentos de prazer fora do comum, o olhar ávido por descobrir o que vale mais. Mas nesses dias tem um mergulho nas próprias emoções que mexe com suas vulnerabilidades.

Virgem 23 ago - 22 set
O romantismo dá o tom do fim de semana, mas chegando perto o encontro é mais nu e cru do que o sonhado. E tudo bem! Toda a queimação dos últimos tempos vai se transformando em força.

Libra 23 set - 22 out
Um fim de semana pé no chão, com atividade moderada e alimentação orgânica lhe fará melhor. Detox! Assim você circula naturalmente animada que pelos eventos que tomarão as ruas.

Escorpião 23 out - 21 nov
Serão os dias mais amorzinhos desse ciclo tão essencial em seus relacionamentos e que já está terminando. É uma boa hora para desanuviar suas confusões e chegar junto. Diversão e arte.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Clima intimista nesse início de fim de semana podem tirar você de cena, preferindo o conforto do lar e de uma cama quentinha. Mas logo o jogo vira e no domingo você terá nova disposição.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Na intenção de criar uma obra? Inspiração não vai faltar nesses dias. Você também pode dar o seu show com o que sabe fazer. Tem movimento, gente interessante e arrebatamento na agenda.

Aquário 21 jan - 19 fev
Precisando fazer umas comprinhas para casa? Pode ser uma atividade gostosa cuidar do seu espaço. Fora isso é você dando uma volta pela vizinhança e redescobrindo seu habitat.

Peixes 20 fev - 20 mar
O fim de semana começa com a Lua em Peixes e você no seu modo mais imaginativo, envolvente e místico. Mas é importante nutrir a estabilidade emocional, sem se perder nas alucinações, tá?



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909