Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
22 de MAIO de 2017

Itaquiraí – Testemunha de assassinato é morta a tiros

Próximo do corpo de Priscila, foi encontrado um projétil de bala que foi recolhido e apreendido pela polícia. (Foto:TaNaMidiaNaviraí)

Priscila Cristina Alves Papa, de 26 anos, que era testemunha de um homicídio ocorrido na manhã do dia 18 de março na cidade de Itaquiraí, foi assassinada a tiros no começo da noite de domingo (21).

O crime aconteceu por volta das 18h30, na rua Nova Esperança esquina com a rua Dos Pardais. Um morador próximo do local, disse a policia, que ouviu quatro disparos e logo em seguida uma motocicleta deixando o local em alta velocidade.

Próximo do corpo de Priscila, foi encontrado um projétil de bala que foi recolhido e apreendido pela polícia. A Polícia Civil esta investigando o caso que foi registrado como homicídio simples.

Priscila era testemunha do homicídio que vitimou Antônio Amaro Rodrigues, de 61 anos, que foi morto a facadas por Edson Alves da Silva, de 41 anos.

No dia do crime, Priscila que segundo a polícia era usuária de droga, conversa com Edson dentro do quintal onde ela morava, quando Antonio teria chego e começou a puxá-la pelo braço e passaram a discutir. Um cachorro de Edson avançou contra Antonio, que armado com um revolver atirou contra o animal.

Ao ver seu cachorro ferido, Edson teria pegado uma faca e atacado Antonio. Eles entraram em lutar corporal e antes de morrer Antonio disparou mais três vezes, sendo que um dos tiros a tingiu o abdômen de Edson, que fugiu mais foi preso pela Polícia Militar, quando procurar atendimento no hospital da cidade.

Antonio e o cachorro ferido por ele morreram no local.

Ao ser preso Edson disse que a faca usada no crime era de Antonio, porém Priscila a única testemunha do fato disse que a faca era de Edson, que foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
POLíCIA  19/04/2024
Iguatemi-Polícias Civil e Militar recuperam motocicleta e prendem autores em flagrante por roubo
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Projeto ‘Tembiaporã: Che Añekambia’ promove resgate cultural e profissionalização de indígenas encarcerados
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
POLíCIA  19/04/2024
Eldorado-Veículo adulterado que seguia com quase 400 quilos de maconha para Itaquiraí é recuperado pelo DOF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909