Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
23 de MAIO de 2017

Naviraí-PM prende três jovens acusados de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

Alexandre Barbosa Souza Santos, de 20 anos, Rhuane Kaika Prazer Santos, de 19 anos e Carlos Henrique Leones de Jesus, de 21 anos, foram presos em flagrante (Fotos: Reprodução/Facebook)

Três jovens com idade entre 19 e 21 anos, foram presos na manhã de ontem (22), pela Policia Militar de Naviraí, acusados de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

A Polícia Militar chegou até o trio, após receber uma denuncia de quem em uma residência localizada na rua Airton Sena, bairro Jardim Paraíso, teria certa quantidade de drogas que seriam removidas para outro ponto da cidade, no período da manhã.

Uma equipe da PM fazendo uso de uma viatura descaracterizada, passou a monitorar o local, sendo que por volta das 10h40m, observaram que um veículo GOL de cor prata, saiu da residência seguindo sentido a avenida Amambaí.

A equipe continuou a monitorar a residência, repassando as características do veículo para outra guarnição da PM, que conseguiu abordá-lo na rua Padre Luiz Passa no João de Barro ao lado da Subestação de Energia.

O veículo que era conduzido por Carlos Henrique Leones de Jesus, de 21 anos e que tinha como passageira seu esposa Rhuane Kaika Prazer Santos, de 19 anos e a filha do casal uma menina de apenas 2 anos de idade.

Em uma revista no interior do veículo, os policiais militares encontraram duas bolsas contento vários tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 32.530 kg da droga.

Ao serem informados que foram encontradas drogas no veículo abordado, a equipe policial que monitorava a residência, adentrou a mesma aonde foi encontrada a pessoa de Alexandre Barbosa Souza Santos, de 20 anos e seu pai Moises Resende dos Santos, de 56 anos. Em uma revista na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 32, que Alexandre relatou ser de proprietário do mesmo. Na residência foi apreendia ainda dinheiro, uma balança, um computador, aparelhos celulares, um caderno com anotações e uma caixa contendo 08 embalagens com produto em pó desconhecido na cor branca que foi encaminhada para análise pericial.

Para os policiais militares, Carlo Henrique disse que deixou a droga guardada na casa de Moisés para depois transportá-la para outro lugar, onde pretendia fazer a venda. Já Alexandre e seu pai Moises, disseram desconhecer a origem da droga e que ambos trabalham na fabricação de produtos de limpeza.

Por existir vários produtos tóxicos acondicionado de forma irregular no fundo da residência, uma equipe da Policia Militar Ambiental foi acionada para verificar a situação do local. Alexandre, Moises, Carlos Henrique e Rhuane, foram encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Na delegacia durante a confecção do B.O boletim de ocorrência, Moises começou a passar mal, entrando em parada cardiorrespiratória. De imediato os policiais passaram a realizar os trabalhos de primeiros socorros por meio de massagem cardíaca (RCP), conseguindo reanimar Moises até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, que o removeram para o Hospital Municipal de Naviraí, aonde ele veio a falecer vitima de infarto fulminante.

Os três jovens Alexandre, Carlos Henrique e Rhuane, foram autuados em flagrante e permanecem presos a disposição da Justiça.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Interno que fugiu do Presidio é capturado o centro da cidade (Vídeo)
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Agepen continua com as buscas por preso que fugiu do Presidio
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909