Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
24 de MAIO de 2017

PRF prende falso policial que usava identidade e viatura falsa para traficar 350 kg de droga

Ao ser preso, o falso policial confessou ter comprado o entorpecente no Paraguai, na fronteira com Ponta Porã, e que pretendia levar para o Rio de Janeiro.

Um homem de 34 anos, que não teve o nome revelado pela polícia foi preso na manhã de ontem (23), juntamente com uma mulher de 26 anos, que também não teve o nome revelado, transportando 350 kg de maconha.

O casal foi preso de frente a base da PRF localizada na BR-267, no Distrito de Nova Casa Verde em Nova Andradina.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 10h50m, os policiais deram ordem de parada para um veículo Corolla de cor preta, com placas de Macaé (RJ), aonde seu condutor se se identificou como agente da Polícia Federal “tentando dar uma carteirada”, mostrando sua funcional de escrivão da PF. Ele disse ainda que o veículo que conduzia, seria uma viatura descaracterizada.

Desconfiados de atitude suspeita do motorista, os policiais revistaram o veículo em que ele estava com uma mulher, localizando no porta-malas vários tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 350 kg da droga.

De acordo com a PRF, foi constatado que tanto o motorista do veículo quanto a mulher que estava com ele, usavam identidades falsas, sendo ela portando duas, uma do Rio de Janeiro e outra de Balneário Camboriú.

Com a descoberta da droga, o falso policial confessou ter comprado o entorpecente no Paraguai, na fronteira com Ponta Porã, e que pretendia levar para o Rio de Janeiro.

O veículo com a droga foi apreendido, sendo que o casal recebeu voz de prisão e foram transportados de helicóptero para a Capital, aonde chegaram por volta das 15h, e foram encaminhados direto para da superintendência da PF, para prestarem depoimento.

Segundo a polícia, a carteira funcional que o falso policial estava usando, tinha um nome unissex, porém a suspeita é de que o documento tenha sido furtado de uma agente da PF do Rio de Janeiro.

O casal que é morador de Santa Cataria ira responder por falsidade ideológica, tráfico internacional de drogas e receptação. Se depois de periciada for comprovado que a funcional encontrada com ele foi furtada, eles poderão responde também por mais este crime.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  18/04/2024
Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prende integrante de organização criminosa no Mato Grosso
POLíCIA  18/04/2024
Itaquiraí-Polícia Civil recupera veículos que haviam sidos roubados no RJ e prende homem por receptação
GERAL  18/04/2024
Mato Grosso do Sul registra 5.754 casos confirmados de dengue
GERAL  18/04/2024
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
GERAL  18/04/2024
Turismo se fortalece em Itaquiraí após modernização da Praia da Amizade e pavimentação da MS-488
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909