Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
30 de MAIO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 30 de maio

Áries 21 mar - 20 abr
Você já deve sacar como pode agir frente às dificuldades. Hoje você se movimenta com mais liberdade e pode até rolar uma oportunidade valiosa. É só encontrar as palavras certas.

Touro 21 abr - 20 mai
Você está inventiva; isso associado ao domínio da técnica será ótimo para produzir algo no trabalho. Comprar eletrônicos para a casa ou escritório e fazer negócios também estão valendo.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Sua força de vontade está recuperando a forma. Hoje você pode se articular bem, inclusive sua intuição deve lhe dar umas dicas importantes. Uma ajuda ou oferta será providencial.

Câncer 21 jun - 21 jul
Qualquer iniciativa agora seria ainda um pequeno passo, mas pode ser de grande valor para realizações posteriores. Você está precisando desse movimento. Conselhos podem ser válidos.

Leão 22 jul - 22 ago
Pode pôr fim a alguma preocupação, hoje você está para dar mais um passo numa nova direção, com bons amigos e apoio. Um amor pode estar mais firme e você mais de bem consigo.

Virgem 23 ago - 22 set
Uma ideia ou pensamento original vai tomando forma, o bom é que hoje você tem mais coragem para pagar para ver. Não deixe passar essa oportunidade. Acreditando, você vai mais longe.

Libra 23 set - 22 out
Qualquer dúvida vai ficando para trás e um panorama mais generoso vai se abrindo, com gente que se entusiasma com seu potencial. Ótimo dia para apresentar projetos e ideias.

Escorpião 23 out - 21 nov
Vá mais fundo numa questão, seu tino investigativo está tinindo. Pode descobrir algo interessante, ter sacadas relevante a uma parceria ou projeto, ou ainda informação de valor material.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Você pode conquistar uma colaboração importante. Ou enfim tomar uma atitude que vinha postergando. Viajar, fazer provas e botar ideias na roda. É certo que os caminhos estão abertos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Hoje você pode resolver um probleminha com relativa facilidade, apenas experimentando fazer de outro jeito. Seja dinâmico, você tem capacidade técnica e de análise. Alívio de incômodos.

Aquário 21 jan - 19 fev
Dia de novidades, processos rápidos e boa comunicação. Você pode tocar um assunto mais urgente com alguém. Sua inclinação está mais autocentrada, mas não negue ajuda a ninguém.

Peixes 20 fev - 20 mar
Resolva uma pendência doméstica hoje. Dá para adiantar bastante a sua vida em vários sentidos se conseguir organizar a agenda. Mas não descuide do corpo, pode ter um processo alérgico.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  18/04/2024
Veículo roubado em São Paulo é recuperado pelo DOF em Ponta Porã
GERAL  18/04/2024
Bombeiros de MS chegam a 210 mil atendimentos em três anos, seis novos quartéis e duas unidades em construção
GERAL  18/04/2024
Novo sistema de cadastramento para o Programa Precoce MS já está em vigor
POLíCIA  18/04/2024
De MS, caminhão carregado com 300 quilos de maconha e cocaína é apreendido em GO
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura executa obra de contenção de processo erosivo em canalização do Córrego do Touro
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909