Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
05 de JUNHO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 5 de junho

Áries 21 mar - 20 abr
Administre as finanças. Você pode receber um pagamento. Ou querer mexer no seu patrimônio para se mudar, investir em um negócio ou fazer um curso ou viagem. Mas analise bem quanto vale.

Touro 21 abr - 20 mai
Nesta semana você discute projetos e negocia valores e contratos. Mas é importante que o diálogo sobre as ideias e atribuições de cada um flua bem. Tenha boa vontade com os outros.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Valerá a pena se dedicar aos detalhes e às tarefas menores agora, para destravar o processo produtivo. A Lua cheia na sexta será um momento de resultados e hoje você já sente a pressão.

Câncer 21 jun - 21 jul
Você começa a semana com a força propulsora de Marte. Porém, lembre-se de que o período antes do aniversário é uma fase de transição e não jogue tudo de uma vez. Hoje é um dia de imaginações.

Leão 22 jul - 22 ago
Sua semana começa intimista, os assuntos da família e do coração dominam seus pensamentos. No trabalho, responda às necessidades enquanto algo vai sendo gestado interiormente.

Virgem 23 ago - 22 set
Ligado no que acontece, você pode começar a semana com força para se expressar em seu meio, seja escrito, audiovisual, on-line. É a chance de chamar atenção e arregimentar colaboração.

Libra 23 set - 22 out
Alinhado com suas ambições, você se movimenta pela conquista de uma meta. Uma vantagem é estar atento às entrelinhas. Assim você vai sabendo com quem está lidando e o que está em jogo.

Escorpião 23 out - 21 nov
Com a Lua em Escorpião, suas emoções estão intensificadas e nessa oscilação você tem dúvidas. Mas é um dia para esclarecê-las e tomar seu rumo. Conversar ajuda, mas siga aquilo em que acredita.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Dê um passo atrás antes de seguir adiante. Isso significa se retirar um pouco para observar, pensar, sentir. A Lua será cheia em Sagitário na sexta mas até lá você se transforma.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Nestes dias você vai lidar com pessoas. Amigos, colaboradores, gente que cruza seu caminho e que são diferentes. Modere a tendência aos julgamentos pois você vai precisar de alguém.

Aquário 21 jan - 19 fev
Serão dias movimentados, possivelmente corridos, mas que podem render bons resultados no trabalho. Você já começa a semana em destaque por trazer propostas diferentes e inovadoras.

Peixes 20 fev - 20 mar
Viagens podem estar na agenda da semana, mas também discussão de projetos, planos e estratégias. Pode ter a ver com mídia, relações internacionais. O que você ainda não sabe, aprenda.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  25/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 25 de Abril
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
POLíCIA  25/04/2024
DEFRON apreende cerca de 500 kg de maconha em Ponta Porã
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909