Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
07 de JUNHO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 7 de junho

Áries 21 mar - 20 abr
O início da semana trouxe mudanças marcantes no astral. Hoje você tem acesso a informações e conversas que podem problematizar suas decisões sobre parcerias, negócios e futuro.

Touro 21 abr - 20 mai
Você pode se embolar com as coisas como são. Há o risco de ficar pensando demais sobre como deveria ser e o que deveria fazer, quando seria melhor deixar fluir. As respostas virão.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Falta foco e sobram detalhes nesse dia em que sua disposição não é das melhores, com possíveis sintomas orgânicos. Parece que você vai ter mesmo que destrinchar algumas dificuldades.

Câncer 21 jun - 21 jul
O silêncio é seu companheiro lá fora; dentro, as vozes estão falantes. Mas sentimentos são para sentir, não é? No trabalho, coloque as ideias no papel ou meio que o valha, depois você edita.

Leão 22 jul - 22 ago
Conversar com alguém em quem confia pode ajudar a entender e aliviar suas angústias. Por outro lado, tem gente que chega com indiretas e venenos desnecessários, não dê ouvidos.

Virgem 23 ago - 22 set
Não precisa ficar obsessiva com suas preocupações. Use essa disposição investigativa para ir mais fundo nos seus temas, mas com o devido cuidado. Há gente com segundas intenções mesmo.

Libra 23 set - 22 out
Com a mente cada vez mais aberta para aprender, você também se comunica melhor e seus horizontes se ampliam. Por isso mesmo, não se prenda aos medos e apegos que insistirem hoje.

Escorpião 23 out - 21 nov
Com tantas mudanças em processo, é natural que hoje você oscile. A Lua segue em Escorpião, boa para você se conhecer melhor. Quanto aos outros, essa língua está mais ferina.

Sagitário 22 nov - 21 dez
No trato com os outros, observar antes de se pronunciar será melhor; assim, poderá tocar no x da questão. Muita coisa em processo aí dentro e à noite a Lua já entra em Sagitário.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Atenção ao que está fazendo é importante para não deixar passar nada, mas suavize esse clima de competitividade que só o desgasta e que faz com que você se manifeste com acidez.

Aquário 21 jan - 19 fev
O que você está fazendo continua em destaque, mas atenha-se a dar continuidade ao que está fluindo bem. Seu papel é revolucionar, mas evite provocar só por tédio ou ressentimento.

Peixes 20 fev - 20 mar
Tem perspectivas diferentes se abrindo para você, que pode aproveitar a onda para arrumar em casa. Mas se vai revelar o essencial, depende: parece que esse jogo você evita abrir.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909