Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
12 de JUNHO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 12 de junho

Áries 21 mar - 20 abr
A semana lhe reserva trabalho duro. Você vai precisar de boa vontade e disciplina para lidar com imprevistos e desinformações. Faça algo diferente nessa noite dos namorados!

Touro 21 abr - 20 mai
Você pode estar na vontade de desenvolver um projeto, mas ainda vai enfrentar alguma dificuldade nessa semana. Visão você tem; a busca é pelos recursos. Surpreenda seu amor hoje!

Gêmeos 21 mai - 20 jun
As coisas não estão muito claras para você nesses dias e a semana começa na pressão por resultados. Logo novas inspirações farão sua cabeça. Se tiver companhia para hoje, será divertido.

Câncer 21 jun - 21 jul
Paira um clima romântico no ar, mas você está sob uma tensão afetiva que hoje ainda pode sobrar para alguém com quem trabalha. Menos controle, mais liberdade. À noite, sexo!

Leão 22 jul - 22 ago
Impaciência na segunda de manhã não ajuda nos seus planos, não é? Não caia em qualquer conversinha essa semana. Você vai achar uma saída estratégica. A noite hoje é superconectada!

Virgem 23 ago - 22 set
Não se meta em qualquer negócio essa semana, não seja seduzido por falsas promessas. Logo virá mais conforto com seu trabalho. Abra espaço na agenda para o amor esta noite.

Libra 23 set - 22 out
A segunda pode ser meio chatinha, mas a noite dos namorados pode ser bem inusitada! Amanhã você entra em um astral criativo bacana. Ainda assim, essa semana você tem algum deadline.

Escorpião 23 out - 21 nov
Tem contas a pagar que cobram sua produtividade essa semana, mas não assuma compromissos por agora, informe-se melhor sobre as oportunidades que aparecem. Namorar gostoso lhe fará bem!

Sagitário 22 nov - 21 dez
Você está concluindo uma fase enquanto outra começa. Isso pode deixar você um pouco confuso essa semana. Sem radicalismos, deixa fluir! Amor e bom humor farão um bom par esta noite.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
É claro que essa semana você vai terminar o que acabou na Lua cheia. Fica tranquila: o universo está provendo algo melhor. Mostre como está preparada. Ame com mais liberdade essa noite.

Aquário 21 jan - 19 fev
Evite começar a semana se cobrando pelo que deveria fazer. Pegue leve: a Lua entra em Aquário esta noite para você se amar em primeiro lugar. E para viver o melhor do seu romance atual.

Peixes 20 fev - 20 mar
Está a fim de quebrar um pouco as regras e fazer seu próprio esquema? Faça. Você precisa de mais intuição e menos rigidez. Até no amor você está mais aberto para inovar esses dias.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909