Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
19 de JUNHO de 2017

Itaquiraí – Homem é preso após matar namorado de ex-mulher a golpes de canivete

O autor Francisco e o canivete usado no crime (Foto:TaNaMidiaNavirai)

Francisco Valmir de Lima, de 31 anos, foi preso em flagrante após assassinar com golpes de canivete Samuel Vaz Freitas, de 22 anos. O fato aconteceu na noite de sábado na cidade de Itaquiraí.

Por volta das 00h, Francisco foi até a casa da vítima, localizada na rua Rui Barbosa, e aproveitando que todos na residência estavam dormindo, quebrou o vidro da porta da frente e adentrou no local.

A mãe de Samuel ao escutar o barulho se levantou e encontrou Francisco dentro da residência. Ela tentou o impedir dele ir até o quarto onde o filho estava dormindo com a esposa, que era ex-mulher de Francisco, porem não conseguiu.

Ao adentrar no quarto, Francisco armado com um canivete foi para cima de Samuel que ainda tentou se defender porem recebeu dois golpes sendo um no braço direito e outro no tórax.

Um irmão de Samuel ainda tentou intervir, porém também foi golpeado e ficou ferido na mão. Após o crime, Francisco fugiu do local em uma moto.

Samuel chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Policia Militar foi acionada e após diligencias, conseguiu localizar Francisco escondido em meio a uma vegetação nas proximidades de sua casa. Ao ser questionado sobre os fatos, Francisco alegou que não se recordava de nada o que tinha feito, pois momento antes teria ingerido cerveja em uma lanchonete.

Os policiais militares encontraram também o canivete usado no crime, com aproximadamente 12 centímetros de lamina, que estava com marcas de sangue.

Francisco recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, aonde ele foi autuado em flagrante acuado de homicídio qualificado. Segundo a mulher de Samuel, a cerca de 2 anos ela se separou de Francisco com quem teve uma filha, porém ele não se conformava com a separação.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909