Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
20 de JUNHO de 2017

Brasileiro é executado a com 18 tiros de pistola em posto de combustível na fronteira

Sidney teria chegado ao local onde a namorada trabalha e aguardava o termino do horário de serviço da mesma, quando chegaram os pistoleiros e o executaram a tiros.

O brasileiro Sidney Sanchez Ferreira, de 27 anos, foi executado a tiros de pistola em posto de combustível na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã. O assassinato ocorreu por volta das 22h30m, da noite de ontem (19).

Sidney estava abordo de um veiculo Ford-Fiesta, cor prata, placa HJX 8430 da cidade de Ponta Porã/MS, parado ao lado do posto de combustível a espera de sua namorada, quando chegaram ao local os pistoleiros a bordo de um veiculo de cor branca e realizaram 18 disparos de pistola 9mm contra a vitima que morreu no loca.

Segundo os agentes da Divisão de Homicídios, a vítima teria chegado ao local onde a namorada trabalha e aguardava o termino do horário de serviço da mesma, quando chegaram os pistoleiros e o executaram a tiros.

Posteriormente um desconhecido teria arrebentado os vidros do lado do passageiro, não se sabe com que intenção ou se levaram alguma arma ou objeto do interior do veiculo.

Agentes da Policia Técnica apoiados pela promotora de justiça Katia Uemura e pelo medico legista Marcos Galeano realizaram os trabalhos no local do crime e recolheram evidencias e imagens de câmeras de segurança existentes na região a fim de identificar os pistoleiros.

Sidney já tinha passagem como autor pela Policia Federal. Segundo o site porá news, o crime pode ter relação com um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira.



Fonte: PoraNews



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
POLíCIA  19/04/2024
Iguatemi-Polícias Civil e Militar recuperam motocicleta e prendem autores em flagrante por roubo
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Projeto ‘Tembiaporã: Che Añekambia’ promove resgate cultural e profissionalização de indígenas encarcerados
GERAL  19/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
POLíCIA  19/04/2024
Eldorado-Veículo adulterado que seguia com quase 400 quilos de maconha para Itaquiraí é recuperado pelo DOF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909