Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
22 de JUNHO de 2017

Naviraí- Aluno que esfaqueou diretor de escola é encaminhado para UNEI

No detalhe o aluno conversa com o diretor. O crime foi filmado por uma das câmeras de segurança da escola.(Foto:Reprodução)

O aluno de 16 anos, que esfaqueou o diretor Marlon Morch, de 35 anos da Escola Estadual Antônio Fernandes, na noite do último dia 06, em Naviraí, foi encaminhado para UNEI (Unidade Educacional de Internação), para menores infratores.

Desde o último dia 08, após se apresentar na companhia de seu pai no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), e confessar o atentado contra o diretor, o adolescente amparado na lei do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), foi liberado, e sua família o encaminhou para uma fazenda da região.

O delegado responsável pela investigação, Edson Luiz Ubeda, representou pela internação do adolescente, sendo o pedido acatado Justiça. Ontem (21), uma equipe da Polícia Civil foi até a fazenda, aonde deram cumprimento mandado, e encaminharam o adolescente para uma das unidades da UNEI do estado.

A princípio a internação do adolescente será temporária de 30 dias, porém ele ainda pode pegar uma detenção de até 04 anos de internação.

O diretor Marlon Morch, já recebeu alta e deixou o hospital, mas ainda não votou a exercer suas funções na escola. Ele passou por duas cirurgias e está em recuperando em sua casa.

O crime foi flagrado por uma das câmeras de segurança da escola. Nas imagens, o direto que como de costume logo após o começo das aulas, aparece fazendo uma ronda pela escola, atrás de alunos que ainda não adentraram as salas de aulas. Ao chegar aos fundos da quadra de esporte, ele encontra um grupo de alunos fumando, entre eles o adolescente infrator com quem teria discutido na noite anterior. Eles novamente têm uma discussão, sendo que adolescente chega a dar um empurrão no diretor. Logo em seguida o diretor seguiu andando por fora da quadra de esporte, se dirigindo para o outro lado, porém foi seguido pelo adolescente que sacou de uma faca e na traição desferiu dois golpes contra o diretor, o atingindo nas costas e no braço do lado esquerdo. Após cometer o crime o adolescente jogou a faca no chão, e fugiu correndo pulando o muro da escola.

Veja no vídeo abaixo, o momento em que o aluno ataca e esfaqueia o diretor.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  16/04/2024
Amambaí-Motorista emparelha carro e atira três vezes contra ex-mulher e atual
POLíCIA  16/04/2024
Dois são presos em entreposto com maconha avaliada em mais de R$ 1 milhão
POLíCIA  16/04/2024
SIG prende dupla suspeita de matar homem baleado em Nova Andradina
GERAL  16/04/2024
Lei estadual: número de série de bicicleta deve constar no documento fiscal na hora da compra
GERAL  16/04/2024
Agentes do Detran fazem curso de fiscalização ambiental em parceria com a PRF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909