Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
22 de JUNHO de 2017

Naviraí-Com latas de cervejas nas mãos homem é detido após desacatar funcionários de prefeitura

O homem queria falar com o prefeito e ao ser informado que não poderia ser atendido, passou a incomodar e perturbar os funcionários. (Foto:Arquivo)

Um homem de 53 anos, foi detido pela Policia Militar, após desacatar e tumultuar os trabalhos de funcionários da Prefeitura Municipal de Naviraí.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h, da tarde de terça-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para comparecer até o paço municipal localizado de frente a Praça Municipal Euclides Antonio Fabris, onde um homem identificado como Gordo da Overnight, estava dentro da prefeitura fazendo uso de bebida alcoólica (cerveja), querendo falar com o prefeito, porém ao ser informado que não poderia ser atendido, pois não teria agenda marcada, passou a incomodar e perturbar os funcionários.

Uma guarnição foi até a Prefeitura, aonde os policiais militares em conversa com Gordo, o convenceram a deixar o local e ir embora. Dez minutos depois, Gordo voltou novamente ao paço municipal e com duas latas de cervejas nas mãos, sendo uma aberta e outra fechada, novamente voltou a importunar os funcionários.

Mais uma vez, a Polícia Militar foi até o local, porém Gordo se recusou a sair, dizendo que os policiais poderiam prendê-lo, pois ele não era bandido e que não sairia da li.

Segundo a PM, Gordo chegou a oferecer resistência para deixar o local. Os policiais militares o encaminharam para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi apresentado juntamente com as latas de cervejas que foram apreendidas.

Enquanto aguardava a confecção do boletim de ocorrência, por varias vezes o Gordo insistiu para que os policiais buscassem cerveja para ele, o que foi negado pelos PMs.

O caso foi registrado como desacato, desobediência, provocação de tumulto, conduta inconveniente e resistência.  Após ser ouvido e assinar um termo de comparecimento em juízo, Gordo foi liberado.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
GERAL  19/04/2024
Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos
GERAL  19/04/2024
Safra 2023/2024: Produção de cana-de-açúcar alcança 2,2 milhões de toneladas em MS
ENTRETENIMENTO  19/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 19 de Abril
POLíCIA  19/04/2024
Polícia Civil cumpre mandado de prisão e autua indivíduo por falsa identidade em Paranhos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909