Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
27 de JUNHO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 27 de junho

Áries 21 mar - 20 abr
Dia de paixão, lutas e propostas criativas. Conjugue sensibilidade e poder pessoal para envolver e entusiasmar. Momento de afirmar sua autoridade em casa. Mas cuidado com as birras.

Touro 21 abr - 20 mai
Uma onda bonita de inspiração, em conexão com as necessidades do seu tempo e das pessoas envolvidas, embala seus afazeres. No íntimo, diálogo e compreensão a deixam mais confortável.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Ao trabalho! Siga na batalha pela melhoria financeira, é sua hora de ganhar mais. Curiosidade e inteligência mobilizam contatos, viagens e bons negócios. Uma divulgação pessoal vai bem.

Câncer 21 jun - 21 jul
Aproveite que Marte em Câncer está intuitivo e desbravador para investir com força na sua meta mais importante. São dias de expansão que prometem recompensas espirituais e materiais.

Leão 22 jul - 22 ago
A Lua segue em Leão, tão bem amparada por outros astros que esse exercício interior de revisão e transição ganha força. Ainda assim, pegue leve em suas atividades, não tenha pressa.

Virgem 23 ago - 22 set
Somar seus esforços aos de outras pessoas, grupos ou instituições segue sendo sua via de realização. Hoje há uma boa dinâmica com essas frequências intelectuais e de interesses.

Libra 23 set - 22 out
Marte no meio do seu céu está no melhor momento para conquistar seu lugar ao sol. Hoje as coisas podem funcionar como mágica, esteja presente para não deixar passar as chances.

Escorpião 23 out - 21 nov
Você sonha acordado, mas o bom é que as coisas estão mesmo a seu favor. Comunicação sensível e convincente, você será bem sucedido em provas. Justiça, viagens e acolhidas generosas.

Sagitário 22 nov - 21 dez
O autocontrole é importante nessa fase, mas a intuição lhe dá bons toques e sua vontade é de acertar. Movimente-se com calma e segurança no que sabe fazer e tomará uma boa decisão.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Hoje você deve enxergar melhor algo que não estava claro. Pode ser algo sobre sua relação ou parceiro, ou pode ser nas suas contas, investimentos ou débitos. Sua reação é intensa.

Aquário 21 jan - 19 fev
Interações abertas, mas é importante ser objetivo e não se embolar em suas próprias projeções e ambivalências. Trabalhe na medida de conforto do seu corpo e coração. Melhorias financeiras.

Peixes 20 fev - 20 mar
Use essa boa onda de imaginação e poder pessoal para se afirmar e criar sua obra. Mas organização é fundamental, para que tudo ocorra sem transtornos. Com método, será mais eficiente.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909