Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
27 de JUNHO de 2017

Naviraí- Ladrão é preso após assaltar posto de combustível

João Luiz Vidal Correa, de 24 anos, foi preso e flagrante (Foto:Umberto-Zum)

João Luiz Vidal Correa, de 24 anos, foi preso na madrugada de ontem, terça-feira (27), logo após ele ter assaltado um posto de combustível localizado na Avenida Amambaí, ao lado a agencia da Caixa Econômica de Naviraí.

Segundo costa o boletim de ocorrência, por volta das 1h15m, João teria chego ao posto de combustível e enquanto um amigo que estava com ele foi calibrar os pneus do carro, ele foi até o caixa e disse que precisava abastecer.

O funcionário do posto foi até a bomba de combustível, aonde João colocando a mão por baixo da blusa mencionando estar armado, anunciou o assalto.  Após pegar todo o dinheiro do caixa, ele fugiu tomando rumo ignorado.

Logo após o ocorrido funcionário começou a gritar por socorro, chamando a atenção de uma equipe da Policia Federal que passava pelo local. Os policiais foram informados do ocorrido e saíram à procura do autor, conseguindo localizá-lo ainda nas imediações do posto de combustível.

Com João foi localizado todo o dinheiro que ele havia acabado de roubar. Os policiais federais acionaram a Polícia Militar, que compareceu ao local e deram continuidade na ocorrência dando voz de prisão a João.

Ao ser questionado sobre o seu comparsa que teria chego ao posto de combustível com ele, João disse que o amigo, teria ido mesmo só calibrar os pneus e que não sabia que ele iria praticar o roubo. João disse também que não estava armado e que apenas fingiu ter uma arma para intimidar o frentista.

Conduzido pela Polícia Militar para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), João foi autuado em flagrante por roubo.

Em consulta junto ao sistema da Polícia, foi descoberto que João possuía em aberto um mandado de prisão expedido pela Justiça da cidade de Gloria de Dourados, aonde ele é acusado do crime de homicídio. João também possuia passagem acusado de tráfico de drogas.

Na audiência de custódia realizada no Fórum de Naviraí no perido da tarde de ontem, o Juiz deterinou que João fosse levado para a Penitenciaria local, onde ficará preso a disposição da Justiça.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909