Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
28 de JUNHO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 28 de junho

Áries 21 mar - 20 abr
Sujeito a somatizar, a eficiência nas tarefas cotidianas depende da sua disposição física. Pode ser que precise falar sobre como se sente. Um ótimo dia para exames e tratamentos.

Touro 21 abr - 20 mai
Mais convicto, você tem mais um forte dia de expressão pessoal. Porém, a autocrítica também se faz presente. Ótimo para estudar, praticar e elaborar. De resto, escolha bem suas batalhas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Assuntos patrimoniais, domésticos e finanças pessoais em primeiro plano entre hoje e amanhã, bem como tudo o mais que signifique segurança material e afetiva. O amor quer um ninho.

Câncer 21 jun - 21 jul
Hoje você tem poder de comunicação. Pode ser a hora de investir em um curso, viagem ou aprimoramento. Fale sobre seus sentimentos, mas tempere a tendência crítica com coração aberto.

Leão 22 jul - 22 ago
Desconfiança acentuada em dia de altos e baixos, conforme memórias e segredos são remexidos. Simplifique o que puder no trabalho e nas contas e evite situações de pressão emocional.

Virgem 23 ago - 22 set
Com a Lua em Virgem, você tem dois dias para se cuidar, priorizar suas necessidades e tratar dos seus planos para o futuro. Pode ser que contraste com as necessidades dos outros.

Libra 23 set - 22 out
Acione seu guia interior, pois os desafios demandarão ações indiretas e palavras-chaves. Há risco de conflitos com autoridades e pessoas próximas; prefira contornar as tensões.

Escorpião 23 out - 21 nov
O que ontem era sonho hoje pode parecer utopia, mas é bom analisar melhor a situação e os planos, que podem envolver amigos, grupos e instituições com verdades e estilos diferentes.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Pode até ser meio complicado, mas é um bom destrinchar alguns nós com familiares, com seu amor ou sócios. Quando o espiritual, afetivo e material se embolam, o progresso estanca.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Com tudo o que descobriu recentemente, hoje pode rolar alguma DR, que pelo lado positivo pode resultar numa revisão de planos e estratégias. É importante ouvir as necessidades alheias.

Aquário 21 jan - 19 fev
Hoje é dia de detox do corpo e da alma. Uma transformação profunda pode ocorrer conforme você se desapega e se desfaz de hábitos, pessoas, emoções, objetos e até dinheiro desnecessários.

Peixes 20 fev - 20 mar
Abra-se para conjugar forças com bons parceiros. No trabalho pode ter alguém com a visão detalhista e prática que lhe falta. No amor também, tem quem lhe dê mais forma e orientação.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Com 12 horas de evento, 2º Festival do Churrasco de Naviraí acontecerá domingo no Parque de Exposições
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909