Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
05 de JULHO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 5 de julho

Áries 21 mar - 20 abr
A mudança de signo de Vênus para Gêmeos e Mercúrio para Leão representa mais estímulo para sua mente. Você se interessa por novos temas e contatos e chama a atenção pela oratória.

Touro 21 abr - 20 mai
Vênus em Gêmeos estimula conexões nas próximas semanas, com frescor e flexibilidade. Chegam propostas de trabalho e mais dinheiro. Conversas abertas em casa. Investimentos patrimoniais.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Que delícia receber Vênus em Gêmeos! Serão semanas para atrair e encantar; dê um up no visual! Seu regente Mercúrio ganha força em Leão: inteligência e poder de comunicação.

Câncer 21 jun - 21 jul
Com Vênus em Gêmeos você pode ficar mais em dúvida sobre alguns desejos e valores; quanto mais real for sua experiência, mais esclarecedora. Começa uma fase de boas negociações.

Leão 22 jul - 22 ago
Um pouco mais de vida social novamente para temperar a tendência mais introspectiva; amor leve e clima de paquera com Vênus em Gêmeos. Com Mercúrio em Leão, as pessoas ouvem você.

Virgem 23 ago - 22 set
Vênus chega ao meio do seu céu e você se destaca na sua indústria: suas recompensas virão nas próximas semanas! Com seu regente Mercúrio em Leão, a intuição será o seu forte.

Libra 23 set - 22 out
Você pode flanar por aí com sua regente Vênus em Gêmeos até agosto: viagens, cultura e quem sabe até uma paixão estrangeira. O que não faltará será papo. Amplie sua rede de contatos!

Escorpião 23 out - 21 nov
Experiências, fetiches e descobertas sobre o mistério do desejo nas próximas semanas. O cenário profissional está virando ao seu favor; podem chegar convites e rolar boas reuniões.

Sagitário 22 nov - 21 dez
É excitante receber Vênus no signo que o complementa no zodíaco: um fator de atração! Mercúrio em Leão exalta o plano das ideias e você se comunica em larga escala daqui em diante.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Os dias devem ficar mais agradáveis com a faceira Vênus em Gêmeos estimulando prazeres cotidianos. Por outro lado, tendência investigativa passa a dominar seus pensamentos.

Aquário 21 jan - 19 fev
Altas paqueras com Vênus em Gêmeos! Para quem já tem par, diversão e prazer. Estímulo intelectual e trocas inteligentes não faltarão com Mercúrio favorecendo seus diálogos.

Peixes 20 fev - 20 mar
Abra os olhos para as boas oportunidades que atravessarão seu dia a dia: Mercúrio diz que tudo pode funcionar melhor. Aproveite para redecorar os ambientes internos: casa e coração.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  25/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 25 de Abril
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
POLíCIA  25/04/2024
DEFRON apreende cerca de 500 kg de maconha em Ponta Porã
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909