Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
07 de JULHO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 7 de julho

Áries 21 mar - 20 abr
A sexta-feira começa com forte necessidade de se libertar de algumas amarras, mas o fim de semana de Lua cheia você vai precisar é de responsabilidade sobre seus atos e relações.

Touro 21 abr - 20 mai
Muitas questões afetivas pedindo mudanças verdadeiras e o fim de semana chega mexendo fundo com o que você acredita. São dias para reavaliar suas crenças sem teimosia.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
É bom começar o fim de semana ajustando os ponteiros com alguém. Há tempo para tudo e nesses dias você se conscientiza de que é chegado o tempo de mais tranquilidade e estabilidade.

Câncer 21 jun - 21 jul
Na Lua Cheia no domingo culminarão processos pessoais e afetivos nesse ciclo em que se volta para sua autorrealização: o que você quer e do que precisa? A relação com o outro será bem intensa.

Leão 22 jul - 22 ago
Você começa o dia com o espírito aberto, mas saiba que será um fim de semana exigente com suas revisões íntimas. Por isso, organize-se com tempo para se cuidar, não se sobrecarregue.

Virgem 23 ago - 22 set
Vire logo a página de um problema para poder se dedicar ao que interessa: amor e criatividade. Nesse sentido, terá um fim de semana de interações fortes e necessidade de autoafirmação.

Libra 23 set - 22 out
O clímax desse ciclo tão importante para seu progresso profissional está chegando; no entanto, esses dias também demandarão sua presença e comprometimento na vida íntima. Equilibre.

Escorpião 23 out - 21 nov
Bom fim de semana para viajar, bem na onda de aprender, expandir horizontes e pavimentar um novo caminho para sua vida. Para abrandar o seu lado controlador e buscar maior liberdade.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Manhã com a Lua em Sagitário boa para romper com opressões, sejam internas ou externas. O fim de semana será profundo e transformador; pegue leve, cobre menos e viva com paixão.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Você começa a sexta sacando a hora de mudar alguns padrões, mas o desafio do fim de semana de Lua cheia em Capricórnio será não retroceder nem enrijecer, mas se fortalecer nessa direção.

Aquário 21 jan - 19 fev
De saco cheio de um monte de coisas você começa o fim de semana, e é mesmo tempo de transcender velhos fantasmas. Corpo e alma pedem cuidado: dias para finalizar e descartar.

Peixes 20 fev - 20 mar
É hora de dar uma repaginada na sua imagem e atuação social. Você quer criar outro futuro. A força para isso é pessoal: vem do amor e da criatividade. Relacionamentos na berlinda.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  18/04/2024
Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prende integrante de organização criminosa no Mato Grosso
POLíCIA  18/04/2024
Itaquiraí-Polícia Civil recupera veículos que haviam sidos roubados no RJ e prende homem por receptação
GERAL  18/04/2024
Mato Grosso do Sul registra 5.754 casos confirmados de dengue
GERAL  18/04/2024
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
GERAL  18/04/2024
Turismo se fortalece em Itaquiraí após modernização da Praia da Amizade e pavimentação da MS-488
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909