Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
12 de JULHO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 12 de julho

Áries 21 mar - 20 abr
Manhã agitada com a cabeça a pleno vapor e celular apitando mensagens. Seria um ótimo momento para fazer uma reunião. Depois a tarde cai com uma corrente de amor e criatividade.

Touro 21 abr - 20 mai
Dia de inspirações e contatos. Aproveite para se projetar na sua indústria, dando início a alguma ação. Já desprendida de certos problemas, pode rolar uma conversa íntima esclarecedora.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Um dia ótimo para você fazer o que sabe melhor: se comunicar. Uma viagem de trabalho acena para você; pode ser um convite também. Vá além das palavras: música, imagem, ação.

Câncer 21 jun - 21 jul
Canais abertos para negociações produtivas; vale para o profissional, assuntos patrimoniais e questões de relacionamento, embora neste último você precise praticar o desapego.

Leão 22 jul - 22 ago
Manhã de boas surpresas no amor. Nutrindo bons sentimentos, você pode lavar a alma. Enxergando o invisível, você pode intuir, falar bonito, atrair pessoas e apostar certo nos negócios.

Virgem 23 ago - 22 set
Ótimo dia para tratamentos e terapias. O amor se beneficia da disposição em mudar o que não está dando certo. Não critique o ser amado: use sua sensibilidade para exaltar o que há de bom.

Libra 23 set - 22 out
Amor e amizade andam juntos e o bom humor está em alta. Uma boa interação no ambiente de trabalho poderá fazer com que processos fluam. Mas alguma fragilidade orgânica pode aparecer.

Escorpião 23 out - 21 nov
Algo mais difícil que estava sendo empurrado vai ser resolvido mais rápido hoje. Daí você poderá prosseguir na direção necessária. As pessoas a ouvem mais hoje, atenção ao que diz.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Você pode aproveitar a manhã para fazer contato, nem que seja publicando nas redes. Depois a inteligência deve ser posta a serviço da elaboração de conteúdo. Ou das conversas íntimas.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Mesmo se pego de surpresa por algo inesperado em casa ou em um relacionamento íntimo, quanto mais aberto para aceitar, melhor para você. É porque o amor e a vida são mesmo incontroláveis.

Aquário 21 jan - 19 fev
Um ótimo dia para se reunir com as pessoas do trabalho para chegar a acordos que interessem aos envolvidos, inclusive da perspectiva financeira. Amor e alegrias.

Peixes 20 fev - 20 mar
É preciso ver as coisas sob outro ângulo, mesmo que isso desafie posições e posturas que julgava inquestionáveis. A Lua em Peixes à tarde pede que tire aquele tempinho para cuidar de si.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909