Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
13 de JULHO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 13 de julho

Áries 21 mar - 20 abr
O trabalho pode seguir normalmente se for em ritmo suave. A forte tendência introspectiva pode ser bonita para o romance e as artes. Purificando muitas memórias e sentimentos.

Touro 21 abr - 20 mai
Baixe a guarda nas discussões ideológicas e compreenda que sua visão não alcança tudo. O universo deve lhe mostrar. Amor, amizades e trabalho: não misture as estações, diferencie melhor.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Você pode se sentir bem dividida nos assuntos do coração e de carreira. Está difícil ser racional nesse momento em que o amor e a necessidade de viver o seu desejo falam mais alto.

Câncer 21 jun - 21 jul
Objetividade não é o seu forte hoje, mas você pode agir ao modo canceriano: indireto e envolvente. Embalado por sonhos, você pensa em estudos, viagens, arte e tem dificuldade de decidir.

Leão 22 jul - 22 ago
Hoje e amanhã são os dias da transformação desse ciclo pré-aniversário. É hora de descobrir uma verdade oculta. Amor e sexo se combinam. Acordos e dinheiro são temas delicados, evite por ora.

Virgem 23 ago - 22 set
Com o mental e o emocional confusos, você se preocupa com o que pode acontecer e pode não saber o que fazer em relação a alguém. Deixe as respostas virem naturalmente, no tempo certo.

Libra 23 set - 22 out
Uma fragilidade orgânica se acentua: você não está pensando demais? Preste atenção ao corpo, respire. Conduza o trabalho com leveza e organização. Senso estético, elegância e encanto.

Escorpião 23 out - 21 nov
Você tem muitas paixões e alguma dificuldade de integrá-las. O dia transcorre entre a busca por conhecimento e sua expressão criativa. Mas é o amor que a cativa; você seduz...

Sagitário 22 nov - 21 dez
Se precisa de um porto seguro, respeite-se. Tem questões que pode lidar sob um viés mais sublime, seja espiritual ou artístico. Não há nada mais importante que sua intimidade agora.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Falta foco e a meta final parece distante, nublada, incerta. É hora de aprender um pouco mais sobre a vida. Há potencial para boas conversas, deixe fluir as ideias para os seus meios.

Aquário 21 jan - 19 fev
Ninguém é perfeito, nem mesmo você. Lembre-se disso para não criar expectativas irreais sobre alguém. Você segue no movimento de criação enquanto espera as contrapartidas.

Peixes 20 fev - 20 mar
Nem mesmo sua forte intuição pode lhe dar garantias hoje, porque seus sentimentos podem ser contraditórios. Deixe estar. Pessoas chegam solicitando, mas tente equilibrar essa troca.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  16/04/2024
Naviraí-Fundação Cultural abre inscrições para os Festivais de Música Popular, Sertaneja e Kids 2024
POLíCIA  15/04/2024
Após bater moto na traseira de camionete jovem morre no hospital em Dourados
POLíCIA  15/04/2024
Carga de pneus contrabandeados que seguiam para Goiás são apreendidos pelo DOF
POLíCIA  15/04/2024
Mulher que ‘agenciava’ a filha adolescente para o padrasto é presa em cidade paraguaia
POLíCIA  15/04/2024
Casal é preso por decapitar jovem e jogar cabeça em rio
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909