Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
19 de JULHO de 2017

Mundo Novo-Polícia Militar prende dois adolescentes e recupera veículo roubado

O veículo Chevrolet Captiva, que havia sido roubado na cidade catarinense de Florianópolis, no início desse mês. (Fotos:Divulgação/PM)

 Policiais Militares lotados no Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, recuperaram na tarde de ontem,terça-feira (18), no Posto Fiscal de Ilha Grande, situado no km 06 da BR 163, um veículo Chevrolet Captiva, que havia sido roubado na cidade catarinense de Florianópolis, no início desse mês.

Os policiais haviam deslocados para a região, na tentativa de localizar uma caminhonete que havia sido roubada no Paraná e que possivelmente tentaria adentrar o território paraguaio, passando pelo local.

Decorrido determinado tempo, parte da equipe decidiu ir até a cabeceira da Ponte Ayrton Senna, para averiguar a possibilidade de que a caminhonete estivesse por lá. Ao se aproximarem de uma lanchonete localizada às margens do Rio Paraná, os militares notaram que dois jovens adentraram rapidamente um veículo de cor prata e seguiram em alta velocidade no sentido do Paraguai.

Mesmo com os policiais determinando, através de sinais sonoros (sirene) e de luzes (giroflex) para que o condutor estacionasse o veículo, o motorista passou a realizar ultrapassagens pelo lado direito da rodovia e em velocidade incompatível com a via.

Acionados através da Rede Rádio, os policiais que estavam no Posto Fiscal fizeram a abordagem ao veículo, que era conduzido por um jovem de 17 anos, acompanhado por um amigo de 16.

Eles confessaram ter roubado o veículo de uma mulher na cidade de Florianópolis no início desse mês de julho. Os dois adolescentes  foram conduzidos, juntamente com o automóvel, três celulares, certa quantidade de dinheiro, uma pequena porção de maconha, entre outros objetos que fora encontrados com eles, para a Delegacia de Polícia.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909