Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
19 de JULHO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 19 de julho

Áries 21 mar - 20 abr
Dia de tratar dos assuntos que requeiram uma boa comunicação. O que precisar pôr no papel, ou abordar alguém, mandar seu CV, discursar, aplicar para um visto ou concurso, provas.

Touro 21 abr - 20 mai
Um bom dia para administrar bens e investimentos pessoais. No trabalho também pode chegar a bons termos. Em controvérsias recentes em casa, agora vai ter que dar o braço a torcer.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
A Lua amanhece em Gêmeos e você terá dois dias para priorizar suas necessidades. Mas hoje especialmente pode se expressar muito bem e encaminhar algo potencial em uma associação.

Câncer 21 jun - 21 jul
Observe e ouça mais, mas não deixe de agir pontualmente pelos seus interesses. O último dia de Marte em Câncer pede assertividade. Algo vai mudar a partir disso, mas é isso aí.

Leão 22 jul - 22 ago
Você vai recuperar a forma com movimentos e conexões que exaltam sua singularidade. A palavra é sua e todos ouvem. Ocupe esse espaço com louvor! Precisa provar a todo custo que está certo?

Virgem 23 ago - 22 set
Ótimo dia desse ciclo que está terminando para você se projetar na carreira, na sua especialidade. Pode confiar na intuição, ser mais espontâneo e aproveite os canais de que dispõe.

Libra 23 set - 22 out
Olha aí os caminhos se abrindo! O último dia de Marte em Câncer pode ser daquele ato final e da obtenção de resultados pelos esforços das últimas semanas para progredir no trabalho.

Escorpião 23 out - 21 nov
Trabalho e dinheiro se combinam bem e você se beneficia com oportunidades de desenvolvimento. Reuniões, propostas e recebimento de recursos. E tem alguém que faz você se sentir especial.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Agora sim você pode chegar a um entendimento amplo com alguém, que pode ser seu amor, parceiro de trabalho ou cliente. Vá com alguma estratégia e responsabilidade, mas vá.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
O último dia de Marte em Câncer pode ser decisivo para o combate das últimas semanas, ainda mais que você está enxergando (suas) verdades e motivações ocultas. Sem estresse.

Aquário 21 jan - 19 fev
Tem hoje um dia de melhor expressão criativa, o que facilita a interação com pessoas, grupos, equipes e instituições. O amor está mais leve. Que tal finalizar de uma vez uma pendência?

Peixes 20 fev - 20 mar
Se é criativo, pode criar algo promissor. Se é produção, tem possíveis realizações. Qualquer que seja o seu ofício, hoje funciona. Trate suas emoções e relações com a mesma eficiência.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909