Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
20 de JULHO de 2017

Polícia procura homem que matou ex-mulher na frente do filho de 10 anos

Nilson é procurado pela polícia - Foto: Divulgação

Nilson Rodrigues Gama, de 40 anos, segue foragido há três dias, depois de matar a tiros a ex-mulher, Rosimere Kramer, de 47 anos, no último domingo, em loteamento na região do município de Pedro Gomes. Filho de 10 anos do casal presenciou o crime. Polícia Civil está a procura de pistas do paradeiro do suspeito.

Conforme a Polícia Civil, Nilson seguiu Rosimere em um Fiat Strada, enquanto ela viajava com a família em caminhonete Chevrolet S10 para área rural. Conforme relatos de testemunhas, vítima teria percebido que o ex estava seguindo.

Ele teria dito à mulher que queria apenas pedir desculpas ao filho pelos desentendimentos com Rosimere após a separação do casal, que aconteceu no início deste ano.

Ainda de acordo com a polícia, mesmo sendo proibido se aproximar da vítima devido à medida protetiva expedida por conta de agressões sofridas por Rosimere anteriormente, ele teria começado uma conversa amistosa com a ex-mulher e ainda teria cumprimentado todos que estavam perto da vítima.

Depois de alguns momentos de conversa, Nilson sacou a arma, um revólver calibre .38, e atirou três vezes contra a ex e ainda teria disparado duas vezes contra o filho mais velho da vítima, um rapaz de 28 anos, mas tiros não o acertaram. Enquanto a mulher era socorrida, o atirador fugiu na Strada.

Investigações apuraram que Nilson teria comprado por R$ 2 mil a arma dois dias antes do crime, tendo assim, premeditado a morte da ex-companheira.

No dia seguinte ao crime, a polícia encontrou o veículo do suspeito abandonado em um assentamento na região da cidade de Sonora, e no interior do carro estava uma mala de roupas.

PRISÃO

Delegado Francis Tadano Araújo Freire, que responde pelas delegacias de Pedro Gomes e Sonora, pediu a prisão preventiva de Nilson. O juiz Francisco Soliman, após parecer do Ministério Público (MP), deferiu o pedido e com isso Nilson é considerado foragido agora.

Quem souber informações sobre o paradeiro que leve as autoridades até o suspeito pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Sonora, (67) 3254-1130, ou através dos números (67) 99640-5988, no plantão de Pedro Gomes, ou (67) 99932-6631, no plantão de Sonora.

CASO

Rosimere foi assassinada com tiros desferidos pelo ex-marido, Nilson, que não aceitava o fim do relacionamento. Caso de feminicídio aconteceu no último domingo, em residência localizada no Loteamento Santa Maria, que fica na região rural do município de Pedro Gomes.

Depois de matar Rosimere, Nilson ainda tentou matar o filho dela, mas não conseguiu porque a arma falhou. Testemunhas relataram que Nilson estava enciumado e que o casal havia se separado há cerca de seis meses.



Fonte: Correio do Estado



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909