Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
21 de JULHO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 21 de julho

Áries 21 mar - 20 abr

Com Marte em Leão você já ganha uma empolgação! Mas a coisa vai engrenar mesmo é no domingo. Até lá você se divide entre o aconchego e a balada. Viajar é uma boa saída.

Touro 21 abr - 20 mai

Precisando cuidar mais da casa e da intimidade? É o que Marte chama atenção, e o encontro debaixo dos lençóis pode ser quente! Aproveite para botar as séries e os filmes em dia.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Final de ciclo é natural bater um cansaço, então busque seu conforto em primeiro lugar nesses dias em que você fecha com alguém ou não. Já no domingo você desperta pronto para o novo!

Câncer 21 jun - 21 jul

Fim de semana de autocuidado com a Lua minguando em Câncer. Muito para sentir, assimilar e descartar. O coração está para a intimidade, não está a fim de jogos de sedução agora.

Leão 22 jul - 22 ago

Marte em Leão quer ação! Tem apelos que instigam o movimento, como amigos, eventos e alguém interessante. Mas o emocional não quer bagunça. Compreenda o afeto que pode oferecer.

Virgem 23 ago - 22 set

Vai ser bom acompanhar e passar mais tempo com quem ama. Amigos requisitam sua presença. Por outro lado você está menos disposto e mais reflexivo. Deixe fluir um afeto puro.

Libra 23 set - 22 out

Parece que você não quer parar, quer programação diferente, encontrar pessoas e se exibir um pouquinho. Tente compor isso com seu par, para harmonizar os desejos e ritmos de ambos.

Escorpião 23 out - 21 nov

Um fim de semana para sair do lugar-comum. Viaje, aventure-se! Com Marte em Leão seu impulso de conquista é forte. Agora você vai saber se vai mesmo ficar com alguém ou não.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Com a Lua de volta ao âmago das questões que mexeram você neste mês, é o momento de entender o que o motiva em um relacionamento. Muitos sentimentos para ajustar e confiar.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O que é mais importante agora, ter um tempo para si ou para dividir com alguém? A Lua em Câncer fecha um ciclo de redefinição de relacionamentos. O domingo chega com alguma consciência.

Aquário 21 jan - 19 fev

Com diversões leves e prazeres cotidianos, seu fim de semana pode transcorrer mais tranquilo e agradável. Não pressione ninguém, o que tiver de ser, será natural ou não será.

Peixes 20 fev - 20 mar

Priorize o carinho nesses dias, porque você pode estar com mais dificuldade de se encantar. Mas como carinho, não tem programação ruim. Caminhadas, esportes e lazer lhe farão bem.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
POLíCIA  26/04/2024
"Gravata" do PCC, advogada recebeu mais de R$ 100 mil de quadrilha, aponta Gaeco
GERAL  26/04/2024
Campanha IPTU Premiado da Prefeitura de Naviraí entrega motos para contribuintes sorteados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909