Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
08 de AGOSTO de 2017

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 8 de agosto

Áries 21 mar - 20 abr
O que era utopia ou impossível está sendo cortado, mas ao mesmo tempo algo novo desponta no horizonte, vindo possivelmente através de amigos ou conhecidos. Ponha energia na inovação.

Touro 21 abr - 20 mai
O que veio à tona nos últimos dias precisa ser encarado de frente e resolvido. A questão é sobretudo emocional, em família ou no relacionamento, de um passado que você não fechou bem.

Gêmeos 21 mai - 20 jun
Surgiram informações para que você esclarecesse suas ideias e crenças. Algo não era bem como você pensava e agora você vai ter que conversar sobre isso. Daí virão decisões e veredictos.

Câncer 21 jun - 21 jul
Tem coisas que é melhor terminar de uma vez, é um alívio. Conclua o que já consumiu suas emoções, negocie para saldar suas dívidas e tenha uma visão objetiva do que precisa trabalhar.

Leão 22 jul - 22 ago
Se irrompeu alguma crise pessoal ou na relação com um parceiro íntimo ou profissional, é porque é hora de mudar. Que mudança representa isso, é de cada um. Olhe para a frente.

Virgem 23 ago - 22 set
O portal para a conexão corpo-mente está aberto desde ontem, depende de você acessá-lo. Aqui você encerra um capítulo da sua existência. Incorpore novidades na forma como vive o dia a dia.

Libra 23 set - 22 out
Nem tudo é perfeito e suas expectativas eram altas. Há algum rompimento; em outra situação, o sucesso depende de manter a autoconfiança. Parece que os filhos precisam de mais autonomia.

Escorpião 23 out - 21 nov
Se havia algo que não estava muito claro em casa ou em um relacionamento íntimo, isso agora está aparecendo e mexe com seus sentimentos. Memórias e perdas mostram o que você deve abrir e renovar.

Sagitário 22 nov - 21 dez
Para seguir no rumo que idealizou, você vai precisar acreditar mais. Se há algo que esse astral desafia é a sua fé e por isso você vai ter que pensar diferente e melhor.

Capricórnio 22 dez - 20 jan
Pode ser um relacionamento, um trabalho, um recurso material que se esgotou. Não se lamente: é mesmo para provocar sua inventividade, para que você reinvente sua estrutura.

Aquário 21 jan - 19 fev
A Lua segue em Aquário, onde foi eclipsada ontem. Alguma dúvida de que algo está terminando na sua vida agora? Você é do signo do desapego e da criatividade: algo novo vai surgir disso.

Peixes 20 fev - 20 mar
Tire um dia de folga se possível, ou diminua o ritmo. A respiração é o meio de relaxar e se inspirar no que vai ser da sua vida daqui em diante. O contexto social não favorece.



Fonte: Folha



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909