Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
09 de AGOSTO de 2017

Onevan assegura nova emenda parlamentar para UFMS de Naviraí

Onevan recebe eu seu gabinete os professores Daniel Henrique Lopes (diretor do campi da UFMS) e Felipe Vedovoto (Foto: Divulgação)

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), garantiu a destinação de mais uma emenda parlamentar (Exercício 2018) para o campi de Naviraí da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Emenda Parlamentar – Onevan de Matos recebeu a solicitação para a destinação de nova emenda parlamentar para a UFMS no último final de semana, através dos professores Daniel Henrique Lopes (diretor do campi) e Felipe Vedovoto.

A emenda parlamentar será utilizada para a aquisição de equipamentos que auxiliarão no funcionamento do Bloco II do campi universitário, o qual será entregue à comunidade acadêmica nos próximos meses.

O deputado estadual Onevan de Matos já destinou diversas emendas parlamentares para o campi de Naviraí da UFMS, como equipamentos para o laboratório de Física dos cursos de Engenharia Civil e Elétrica (2014), veículo e notebooks (2013), veículo para projetos de pesquisa e extensão (2012) e a ampliação do acervo bibliográfico da instituição universitária (2011).

Novos Cursos – O diretor do campi da UFMS também solicitou ao deputado estadual o seu apoio político-parlamentar na implantação de novos cursos de graduação na unidade, os quais já foram aprovados nas instâncias administrativas da universidade, todavia, ainda não foram disponibilizados à comunidade acadêmica.

“Tenho um carinho e um trabalho bem grande em favor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e do campi de Naviraí, o qual ajudei a implantar no município. Expliquei aos professores Daniel Lopes e Felipe Vedovoto que vou auxiliar na implantação dos novos cursos e não deixarei de destinar mais esta emenda parlamentar”, finalizou o deputado estadual Onevan de Matos.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Itaquiraí-Dupla é presa pelo DOF com veículo roubado no Paraná
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909