Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
09 de AGOSTO de 2017

Ponte Preta e Fluminense empatam sem gols no estádio Moisés Lucarelli

Em partida atrasada da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta ficou no empate sem gols contra o Fluminense na noite desta quarta-feira (9), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Os donos casa começaram melhor a partida e quase abriram o placar logo aos nove minutos. Jeferson cruzou, Nogueira escorregou e a bola sobrou para Léo Artur, que foi desarmado na hora da finalização.

O Flu equilibrou e levou perigo em chute de Henrique Dourado, que desviou em Luan Peres e tocou no travessão antes de sair. Já no segundo tempo, o duelo foi um pouco mais movimentado, mas seguiu sem gols.

A Ponte Preta criou duas oportunidades seguidas nos primeiros minutos com Lucca e Jadson, mas em ambas a bola saiu pela linha de fundo. O Fluminense respondeu em finalização rasteira de Wellington Silva defendida por Aranha no reflexo. Nos minutos finais, os donos da casa se lançaram ao ataque, mas não conseguiram marcar.

Antes da bola rolar, o destaque foi para as homenagens feitas pelo time campineiro ao técnico do tricolor, Abel Braga, que perdeu o filho recentemente - motivo, inclusive, do adiamento da partida.

Vindo de dois empates seguidos sem gols, a Ponte Preta chegou aos 23 pontos e passou o Atlético Mineiro, subindo para a 14ª colocação. Por outro lado, o Fluminense chegou aos 26 pontos e está na nona colocação.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909