Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
11 de AGOSTO de 2017

Jovem que queria dormir manda mãe calar a boca e faz ameaças

Uma mãe recebeu ameaças do filho de 18 anos e precisou ser protegida por um outro filho para não ser agredida. O motivo foi porque ela estava fazendo afazeres da casa na hora do almoço e o barulho estaria atrapalhando o jovem, que queria dormir.

As ameças foram feitas por volta das 11h30 de hoje. A família mora em Bonito. Depois que o filho de 18 anos mandou que mãe parasse de fazer barulho porque ele queria dormir, a mulher reclamou que ele não deixa ninguém na casa descansar à noite e mencionou que não emprestaria cigarro a ele também.

Nesse ponto da conversa, houve mais exautação. "Cala a boca. Se não fizer o que eu quero, você vai ver o que vai acontecer", ameaçou o jovem. Ele também insinou que iria agredi-la, mas foi interpelado por outro irmão, de 17 anos, que o empurrou.

A mãe, com medo de tudo o que tinha passado, procurou a Polícia Civil no município depois das 13h de hoje para registrar ocorrência. 

A delegada Jennifer Estevam de Araújo, da Delegacia de Polícia de Bonito, colheu o depoimento dela e registrou o caso como ameaça (violência doméstica). A mulher solicitou à autoridade que fosse pedido medida protetiva, mas não tem a intenção de representar contra o rapaz.

O filho apontado como agressor saiu de casa, mas até a publicação desta matéria não havia informação se ele tinha voltado. A mãe mencionou aos policiais que ele é usuário de drogas, saiu do trabalho e fica acordado a noite toda, andando pela residência e consumindo entorpecente.



Fonte: Correio do Estado



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909