Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
12 de AGOSTO de 2017

Sicredi realiza palestra com Roberto Shinyashiki médico psiquiatra e escritor, confira entrevista coletiva

Entrevista coletiva realizada no Hotel 2 Gaúchos (Foto: Tanamidianavirai)

Roberto Shinyashiki é médico psiquiatra com 35 anos de carreira e escritor reconhecido nos meios empresarial, acadêmico e popular. É Autor de diversos best-sellers, como Louco Por Viver; Os Segredos das Apresentações Poderosas; Sem Medo de Vencer; A Revolução dos Campeões; O Sucesso É Ser Feliz; Os Donos do Futuro; Você, a Alma do Negócio; O Poder da Solução; Heróis de Verdade; Tudo Ou Nada e Os Segredos dos Campeões, tendo vendido mais de 7 milhões de exemplares.

Em entrevista coletiva à imprensa de Naviraí, Roberto frisou que “mesmo o país estando assolado por uma crise e por tanta corrupção, não podemos deixar isso impedir nossa vitória”.

Roberto disse ainda que o ponto chave do sucesso é um ajudar o outro, ter cooperação, onde todos ganham e crescem juntos. Quem não sabe cooperar tem grandes chances de falhar.

Mesmo sendo de Santos – SP, Roberto brincou com a imprensa com muito bom humor dizendo que não é santista e sim corinthiano.

Roberto finalizou a coletiva dizendo que, “só fazer o que gosta não dá certo, é preciso fazer o que não gostamos também para evoluirmos”

A palestra realizada em Naviraí, no Arena Coliseu, contou com a presença de mais de 1200 pessoas e teve como tema “Mente de campeão, o segredo da alta performance” e abrangeu assuntos como  “Vencer não é competir com o outro. É derrotar seus inimigos interiores”, o  Ciclo do Sucesso, Comunicação de Campeão, Sucesso com Felicidade e Sonhar e Alcançar, uma realização do Sicredi – Cooperativa de Crédito.

Sobre o Sicredi

Uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. Com 117 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.500 agências. A estrutura conta ainda com cinco Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas. Todas essas entidades, juntas, formam o Sicredi e adotam um padrão operacional único. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta o potencial das cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado no qual estão presentes grandes conglomerados financeiros.

Os mais de 3,5 milhões de associados votam e decidem sobre os rumos da cooperativa de crédito.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909