Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
15 de AGOSTO de 2017

Naviraí – Mulher de 34 anos é acusada de dupla tentativa de homicídio

O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil (Foto:Arquivo/Umberto-Zum)

A Polícia Civil de Naviraí está investigando um caso de tentativa de duplo homicídio, aonde a autora seria uma mulher de 34 anos.

O crime teria ocorrido na madrugada de domingo (13), durante um baile na Estância Paraíso. Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, por um dos seguranças do local, por volta das 3h da manhã teria ocorrido uma briga, aonde um rapaz de 25 anos, ao tentar separar, foi golpeado por uma mulher que possivelmente estava armada com um canivete.

O segurança identificou a mulher que seria conhecida pelo apelido de “Pinduca”, e informou o endereço de onde a mesma residia.

A guarnição da PM foi até a casa suspeita, aonde os policiais foram informados pela mãe da mesma, que a filha não se encontrava na residência e que ela não sabia o paradeiro atual da mesma.

Na Santa Casa, a guarnição da foi informada de que o rapaz recebeu dois golpes de um objeto cortante, podendo ter sido causado por uma faca ou canivete, que o atingiram no abdômen e na região do dorso. Os policiais não conseguiram falar com o rapaz, pois o mesmo estava sedado e passando por intervenções cirúrgicas.

Ainda no hospital, os policiais foram informados pelos funcionários, de que um rapaz de 23 anos, também teria dado entrada naquela unidade de saúde, com um corte na região posterior de uma de suas pernas, em razão da mesma briga ocorrida na "Estância Paraíso". Ainda segundos os funcionários da Santa Casa, o rapaz teria se evadido do hospital momentos antes da chegada da guarnição.

A PM realizou diligencias, porém a suposta autora não foi localizada. O caso foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), aonde foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

Ontem, segunda-feira (14), policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), esteve novamente na casa onde a suposta autora reside, porém novamente ela não foi localizada. 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909