Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
15 de AGOSTO de 2017

Condenado por homicídio, traficante é preso circulando armado

Kauê: condenação por homicídio, ligação com o tráfico e vida de luxo na internet (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Apontado como um dos principais traficantes de drogas da zona sul de Campo Grande, Kauê Vitor Santos da Silva, 27 anos, foi preso na noite de ontem, segunda-feira (14) por policiais militares do Batalhão de Choque, enquanto circulava armado com uma pistola calibre ponto 638 pelo Jardim Paulo Coelho Machado em sua Toyota Hilux SW4 branca, carro cujo modelo novo pode chegar a custar até R$ 141 mil.

Kauê tem histórico no crime da Capital. Em março do ano passado, foi condenado a sete anos de prisão por matar com três tiros um rival que lhe cobrava dívidas referentes ao tráfico de drogas, em crime ocorrido em plena luz do dia, em dezembro de 2010.

Entretanto, mesmo com um currículo criminoso em que acumulava pelo menos quatro detenções, algumas ainda quando era adolescente, Kauê ganhou o direito de liberdade provisória por ter ficado quatro anos em cárcere.

Foi o único período em que seu nome aparece livre de confusões nos sistemas policiais. Logo que foi solto, no entanto, a Polícia Civil investigou denúncias de que o traficante ameaçou testemunhas do assassinato e moradores do próprio bairro que lhe denunciavam pelo comércio ilícito de entorpecentes.


Os policiais acompanhavam a rotina de Kauê pelas redes sociais e desconfiavam de sua volta à rotina criminosa pela ostentação que mantinha em fotos, não só com sua Hilux, mas também com lanchas, acessórios de ouro, como pulseiras.


Durante a abordagem, o telefone celular do suspeito tocou diversas vezes, mas ele não quis atender. Além da arma foi apreendida grande quantidade de dinheiro, que a polícia suspeita ser da venda de drogas.


O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como porte ilegal de arma. E um inquérito foi aberto para apurar a profundidade da ligação de Kauê com o tráfico.

Arma, dinheiro e objetos apreendidos com Kauê durante a abordagem da última segunda-feiraArma, dinheiro e objetos apreendidos com Kauê durante a abordagem 


Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909