Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
17 de AGOSTO de 2017

Decreto de MS normatiza acordos de cooperação técnica internacional

Publicado nesta quinta-feira (17.8), no Diário Oficial do Estado, o decreto nº 14.798, de 16 de agosto de 2017, para normatizar acordos de cooperação técnica internacional e cooperação acadêmica com países estrangeiros.

O documento disciplina os procedimentos a serem observados, no âmbito da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso do Sul, na qualidade de ente executor, para a celebração de ato complementar de cooperação técnica internacional e aprovação e gestão dos projetos que o integram e acordos de irmanação ou de cooperação acadêmica com países estrangeiros.

Conforme o documento, entende-se por ato complementar de cooperação técnica internacional aquele que decorre de acordo básico firmado entre o Brasil e os organismos internacionais, a fim de promover as capacidades técnicas por meio da transferência e do desenvolvimento de conhecimentos, informações tecnológicas, experiências e práticas em todas as áreas do saber, com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e sustentável do Estado.

A fiscalização do cumprimento dos dispositivos contidos no decreto compete à Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul. O documento é assinado pelo governador Reinaldo Azambuja e entra em vigor na data da publicação. O decreto completo pode ser conferido a partir da página 2.



Fonte: Governo MS



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
POLíCIA  25/04/2024
DEFRON apreende cerca de 500 kg de maconha em Ponta Porã
GERAL  25/04/2024
Rhaiza Matos, prefeita de Naviraí, recebe a Medalha Tiradentes maior honraria da PMMS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909